Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

São placas da mesma geração e uma custa basicamente 1000 reais a mais que a outra...
Claro que a 2070 é melhor, se tem essa grana vai nela. Veja a versão Super, que é superior. Não esquece que vai precisar de um bom processador pra segurar e uma fonte de qualidade.

• Obrigado 1
Postado

@LegendZ06 a fonte não é tão boa recomendo uma CX650 ou CX550 (CX650 ta apenas 50 reais a mais que a CX550)

adicionado 2 minutos depois

e eu recomendo uma RTX 2060 é boa e tem um custo beneficio ótimo comparado a RTX 2070

• Obrigado 1
Postado
28 minutos atrás, LegendZ06 disse:

Obvio que sabia que a 2070 era melhor, mas é pelo custo beneficio, mas de qulquer forma, valeu.

Você perguntou qual era a melhor, e não qual tem o melhor custo benefício. Pra mim ambas respostas são óbvias, então cuidado com como você formula sua pergunta. Em termos de custo benefício quanto mais pro extremo da curva menos vantajosa é a relação... Então a 2060 tem custo benefício superior. Pra saber qual a melhor placa em termos de custo benefício você joga no google "cost per frame" + a resolução que vai usar (1080p, 1440p, 4k) e vê os gráficos que aparecerem nas imagens, nesse caso quanto menor o custo por frame melhor. Pra 1440p a 2060 é das melhores, pra Full HD as RX 570 e 580 continuam na liderança ou perto dela. Pondera os resultados que encontrar pelo preço das placas no mercado brasileiro, que muitas vezes não condizem com o preço internacional.

• Obrigado 1
Postado

Se puder pega a 2070 que por experiência própria te digo que é um canhão de placa, pra 1080p no meu caso aqui ela detona... e se fosse o caso de 2,5K também ela tem um baita desempenho. Tem um valor alto, claro. Mas entrega muito.

• 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...