Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, bom dia!

Comprei um pc de um amigo do meu irmão (ele não chegou a montar o pc e desistiu do projeto por falta de grana) e estou enfrentando um problema muito chato. Antes de mais nada minhas configurações são:

AMD Ryzen 3 2200G

Asus EX A320M Gaming

Asus Geforce GTX 1050ti Cerberus

RAM 4x8 Hyperx Fury 2666mhz

Fonte Corsair VS500

SSD 500GB Seagate Barracuda

HD 1TB Seagate Barracuda

O problema está quando tento ligar o PC com os 4 pentes, ele não da vídeo e mouse/teclado também não funcionam. Não consigo ligar ele com 2 pentes no 1° e 2° slot, normalmente só consigo no 1° e 4° slot (tem outras combinações de 2 pentes em outros slots mas está anotado em casa e estou no trabalho). Já testei todos os pentes 1 por 1 em cada slot e todos funcionaram. O mais estranho é que já consegui ligar a máquina com os 4 pentes, porém quando desligo e ligo ele volta a não dar vídeo. Alguma vezes ele ligava por uns 5 segundos e desligava.

Coloquei uma foto dos 4 pentes reconhecidos na bios.

1.thumb.jpg.32ce559b0d27098a507078abdd19e35d.jpg

Peço ajuda de vocês, pois já não sei mais o que fazer e não tenho nenhum técnico bom que conheça do assunto. Muito obrigado!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...