Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Povo, primeiramente boa noite, eu nunca tive um pc gamer e comecei a trabalhar, atualmente tenho 1.000 reais exatos... um amigo meu quer me vender um I5 2 geração, 8GB DDR3, uma fonte de 450w e uma placa GT630 de 2GB por 1.000 reais, gostaria de saber se vale a pena comprar ele ou se eu monto um.
Se for pra mim montar um com esse preço, quais peças devo escolher ?
(Btw eu gostaria de jogar uns mmorpg como: Tera, Black Desert, Blade and Soul, e alguns modpacks de minecraft 1.7.10 com mais de 150 mods com meu irmão nesse pc, ele rodaria algo ?)
(Estou disposto a trocar a placa de video por uma melhor ano que vem se eu fosse pegar esse pc, qual placa deveria escolher entre 200-500 ?)
(Meu primeiro post, desculpem se está no lugar e no formato errado ;-;)

Postado

@Math.Pi Se com 1500 eu pego um novo e melhor, quais peças ou computador já feito eu deveria pegar ? e por onde, ML ou algum outro site ?

adicionado 0 minutos depois
1 minuto atrás, pedroarthur119 disse:

Mano, eu n entendo mt de pcs, mas não tá valendo não. com 1000 tu consegue uma configuração muito melhor

Tipo ?

Postado

Com 500 reais placa de video nova é difícil encontrar alguma coisa que preste...

Mas se conseguir uns 650 reais ja daria pra pegar uma RX 570, o que iria lhe permitir rodar todos os jogos atuais em full hd. 

Agora se estiver disposto a comprar usado, ai ja daria pra pegar um kit bem melhor que esse do seu amigo.

Postado
3 minutos atrás, gutopereira disse:

Com 500 reais placa de video nova é difícil encontrar alguma coisa que preste...

Mas se conseguir uns 650 reais ja daria pra pegar uma RX 570, o que iria lhe permitir rodar todos os jogos atuais em full hd. 

Agora se estiver disposto a comprar usado, ai ja daria pra pegar um kit bem melhor que esse do seu amigo.

Poderia dar um exemplo de kit usado barato que rode os jogos mencionados e no valor ?

Postado
33 minutos atrás, MarinOtaku disse:

Poderia dar um exemplo de kit usado barato que rode os jogos mencionados e no valor ?

Ja comprou na aliexpress?

Processador Ryzen R3 2200g por 290 reais

placa-mãe A320 por 210 reais

SSD 480 Gb por 176 reais

Essas outras peças na Kabum aqui no Brasil.

Memoria DDR4 2x4Gb Crucial por 2x109 reais 

Gabinete Nox com fonte 500W por 99 reais

Total: 995 reais

Obs: assim que puder troque a fonte por uma de melhor qualidade.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...