Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compatibilidade das memórias que comprei


Posts recomendados

Boa noite, bom, eu deveria ter perguntado antes de comprar mas agora que a compra ja foi feita mas ainda nao chegou se eu tiver feito algo errado ainda da pra consertar.

 

Eu tenho atualmente uma placa-mãe ASRock b250m HDV utilizando um processador  Intel core i5 7400 e comprei as seguintes memorias: https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=103547

 

Comprei 2 pentes de 8gb. Porém minha intenção é no proximo ano trocar meu processador por um ryzen 5 3600 com uma placa-mãe de entrada, b350 ou b450.

Alguém saberia se as memorias que comprei hoje são compatíveis com meu atual processador e placa-mãe e se serão compatíveis no com o ryzen futuramente? A intenção e mudar processador e placa-mãe e manter as memórias e fazer overclock nelas através do módulo xmp quando for usar o ryzen. 

 

Sei que comprei elas a 2666 mhz e irei rodar a  2400 no i5 pois ele não aceita frequencia maior q essa.

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...