Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC não liga de jeito nenhum


Posts recomendados

Boa noite pessoal. Estou com um problema, meu pc não liga de jeito nenhum. Fui jogar destiny 2 um dia de manhã, liguei o pc na tomada e liguei a fonte atrás (fonte é uma cx650). Logo quando apertei o power do gabinete, o pc ligou e menos de 5 segundos desligou de novo e nada de ligar novamente. Eu achei que o problema era a fonte, portanto, comprei uma nova igual esta citada. Agora a noite eu instalei ela mas o pc continua sem ligar e não sei o que pode ser, os capacitores da placa-mãe estão todos normais nenhum esta "estourado" como eu costumo dizer, só que não sei se só isto influência pra saber se o problema e a placa-mãe ou não, quem puder me ajudar aí ficarei muito agradecido, desde já obrigado.

 

Config do PC: placa-mãe Gigabyte H270M Gaming 3, Processador Core i5 7400, Memória HyperX 8GB 2400Mhz, HD 1TB Seagate 7200RPM, SSD 240GB Kingston e Placa de vídeo Gigabyte RX580 8GB e fonte CX650

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fazzioni @Fazzioni conectei sim, tudo que era pra ter conectado na placa-mãe foi conectado, desde o 24pin até o PCIe e por aí vai. Acabei de trocar a memória de slot mas mesmo assim, se fosse ela o problema o pc ligaria não é ? Mas o speaker ia apitar porque esta sem memória certo ?

Cara eu estou achando que o problema e o cabo que vai da fonte até a tomada 🤔 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...