Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Indicação de processador para FM2 e GTX 960


Posts recomendados

meu processador é um AMD A6-7400K quero trocar por algum que de mais desempenho e seja mais compativel com a placa de video

meu setup :

ram 8gb 1333mhz ddr3

placa de video NVIDIA GeForce GTX 960 (Gigabyte)

placa-mãe : ASRock FM2A68M-HD+ R2.0 (CPUSocket)

uso HD de 1TB e fonte EVGA 450 80plus bronze

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/10/2019 às 12:54, Fred Palagar disse:

@Eduardo Crispiliano um A10 6800k fica mt atras desse ?

 

Já usei muita apu a algum tempo atrás, na teoria em termos de performance olhando somente a performance dos núcleos, apesar de que a iGPU do 7850k é ligeiramente mais rápida operando em duplo canal de memória e pelo que me lembro o defeito que o 7850k tem é a estranha ausência da instrução avx que faz alguns jogos que usam proteção drm denuvo não rodar.. pelo menos os mais antigos.

 

Na real entre eles à diferença apenas na litografia e no consumo/calor tendo o a10 7850k um pouco mais frio é ligeiramente mais eficiente, porém em alguns jogos o 6800k se sai um pouco melhor pelos 4.4ghz máximo que ele pode atingir além de ter um ipc melhor mesmo sendo antecessor do 7850k.

 

De exemplo se você dedicar essa build para jogos mais recentes se você não for se importar muito com os gráficos o mesmo irá te atender perfeitamente com uma boa média de fps.

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...