Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera me ajuda.

estou procurando uma placa pro processador i5 4690k

to pensando em h97, z97 ou b85m

preciso que elas contenha 4 slots de memoria

to de olho nessa https://www.kabum.com.br/produto/50643/placa-mãe-gigabyte-ga-b85m-d3ph-intel-lga-1150-matx-ddr3

ou essa

https://www.kabum.com.br/produto/40842/placa-mãe-asus-p-intel-lga-1150-matx-b85m-e-br-4xddr3-dp-hdmi-dvi-vga-usb-3-0-boost-pcie-x16-crossfirex-sata-6gb-s

mas andei lendo aqui que z97 é melhor para over... e h97 é o chip mais recente dessa geração de placas... porque h97 aceita 4 e 5gth

verídico essas informações ?

agora estou em dúvidas, não sei qual escolher

preciso de preço bacana...

Postado

@RlkDasFavelas

Ambas indisponíveis.. Essa CPU e a plataforma dela, foram descontinuadas tem uns 4 anos já.. Vai acabar achando no ML e usado apenas..

Z87 e Z97 são as ÚNICAS que fazem OC nessa geração.. E serão caras.. Caras a ponto de ser melhor vender a CPU e comprar algo mais novo.. Mas, se a grana é curta, olhe uma B85..

Postado
20 horas atrás, RS Faria disse:

@RlkDasFavelas

Ambas indisponíveis.. Essa CPU e a plataforma dela, foram descontinuadas tem uns 4 anos já.. Vai acabar achando no ML e usado apenas..

Z87 e Z97 são as ÚNICAS que fazem OC nessa geração.. E serão caras.. Caras a ponto de ser melhor vender a CPU e comprar algo mais novo.. Mas, se a grana é curta, olhe uma B85..

E o que você acha dessas que coloquei no tópico irmão ?

vou usar apenas para jogar um gta v e alguns jogos, andei pesquisando uns preços, tava pensando em um ryzen 5 1600 ou i3 9100f só que sai muito caro, processador+mobo+memoria :(

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!