Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

boa tarde galera, então galera tenho tido um problema chato, com a famosa tela azul, porém o que acontece, meu computador só da tela azul no WINDOWS 7, eu fiz o teste, pus o windows 10 nele, nada de dar problema, só que não posso ficar com windows 10 no pc por causa de alguns conflitos, tem que ser o windows 7, já tentei trocar do windows 7 ultimate pro professional, já formatei em outras maquinas e não deu problema, é só no meu apenas o WINDOWS 7 da tela azul, alguma dica? 

Postado
11 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@Gilberto Moraes Santos Chegou a tentar usando iso para windows de 32Bits ?

Vale a pena tentar com outras iso também.

E na sua configuração de fato seria melhor o velho e obsoleto windows 7.

então vou fazer isso mesmo, porque não consigo entender o windows 10 roda de boa, não da  trava nem nada, porém no 7...

• Curtir 1
Postado

@Gilberto Moraes Santos Realmente até pra mim é estranho estar dando tela azul ao rodar Windows 7 no seu pc, mas rodar Windows 10 normalmente.

Se fosse uma configuração nova da AMD ou Intel, até seria incompatibilidade do sistema, mas não deve ser possível que isso já esteja rolando.

Depois dos testes atualize aqui para sabermos o que deu e também para que caso surja outros usuários com o mesmo problema, acabe sabendo como resolver.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...