Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

obrigado, achei o grifin por 70 reais, ele é pior q o centro ??

18 horas atrás, Matheus Pescinelli disse:

@Adriez Eu iria no Centrophorus. Mas se não tiver com pressa de comprar outro mouse, eu esperaria a Black Friday pra tentar pegar alguma coisa melhor.

• Membro VIP
Postado

@Adriez É que eu conheço um pouco mais o Centrophorus. Sei que ele tem alguns componentes de qualidade, porém em reviews que vejo ele peca no sensor nas versões anteriores (mas ainda não vi testes do sensor do V3). Então se fosse para comprar agora, somente com 75 reais disponível (fora o frete, claro), eu compraria o Centrophorus.

A verdade é que se você for usar para jogar, eu não recomendo nenhum dos dois. Eu tentaria pegar no mínimo um Motospeed V30, que é o mais barato que achei e que ainda vale a pena. Porém, como eu disse, o ideal seria esperar a Black Friday que com certeza terá opções muito melhores.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!