Ir ao conteúdo

HyperX pulsefire FPS vs Corsair Harpoon vs HyperX Pulsefire Core RGB

Ir à solução Resolvido por Matheus Pescinelli,

Posts recomendados

Postado

Estou pensando em trocar de mouse, pois o meu antigo (Razer Deathadder 3.5g) parou de funcionar. Gostaria de saber sugestões sobre qual desses 3 (HyperX pulsefire FPS, Corsair Harpoon e HyperX Pulsefire Core RGB) pode ser minha melhor escolha. 

Há algum muito melhor que o outro em questão de sensores e outros componentes? Algum dos programas (HyperX ou Corsair) é ruim?

Tenho mão grande e, pelo que vi, ambos tem tamanho bem próximo do meu antigo.

Um detalhe é que eu jogo jogos de tiro (CS:GO, R6, PUBG), então uso DPI no 400.

Aceito sugestões de outros mouses de outras marcas nesse nível (como o Redragon Griffin, por exemplo)

Agradeço desde já 

• Membro VIP
  • Solução
Postado

@Vischi_br Desses 3 o melhor é o HyperX Pulsefire FPS, ele é o único que usa um sensor topo de linha. O pior é o Corsair Harpoon, que tem um rastreio inconsistente e sensor mal implementado.

Outras duas ótimas opções são o Cougar Minos X3 e o Pichau P701 (este último sendo o melhor em componentes).

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!