Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Caros

Tenho um fx 8350 desde de quanto eu comprei a temperatura não era problema ficava entre 35-40 graus fora de jogos e em jogos 50-60 mas nunca chegava a 60. Hoje eu abri o MSI e vi que fora do jogo o processador esta 50-53 cravado. o que eu faço ou não preciso me preocupar 

Pasta térmica troca a menos de 1 mês 

Processador fx8350

placa-mãe gigabyte 990fxa-ud3

2 pente de memoria ddr3 de 4 GB

Print.png

Postado

Não é foi a última atualização do Windows que fez isso? Um amigo meu disse que depois da atualização o cpu dele ficou em 100% nos jogos.

Postado

Não . Tava tranquilo sempre monitoro a temperatura desse processador porque tem a fama de esquentar. Olha como ta agora nada aberto 

Sem título.png

adicionado 1 minuto depois

tenho a impressão que algo ta usando o precessador em segundo plano. porque nao faz sentindo ta com essa temperatura sem jogo aberto 

Postado

@Arthur Geroncio Tem algum processo rolando ai mesmo. Veja nas atualizações do windows se ele não está baixando ou instalando alguma.

Postado

@Arthur Geroncio No gerenciador de tarefas, na aba "Inicializar", veja se não tem nenhum programa desnecessário inicializando com o PC e desabilite. Reinicie o PC após isso. 

• 2 semanas depois...
Postado
Em 27/10/2019 às 21:49, Arthur Geroncio disse:

Caros

Tenho um fx 8350 desde de quanto eu comprei a temperatura não era problema ficava entre 35-40 graus fora de jogos e em jogos 50-60 mas nunca chegava a 60. Hoje eu abri o MSI e vi que fora do jogo o processador esta 50-53 cravado. o que eu faço ou não preciso me preocupar 

Pasta térmica troca a menos de 1 mês 

Processador fx8350

placa-mãe gigabyte 990fxa-ud3

2 pente de memoria ddr3 de 4 GB

Print.png

Boa Tarde Amigo.

Essa diferença de 10°C não é normal em nenhuma situação.
Considere remover o cooler do processador e conferir toda a instalação.
Lembrando que excesso de pasta térmica também é prejudicial.

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...