Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador no Aliexpress é confiável?


Posts recomendados

12 minutos atrás, Leandro Duarte Nunes disse:

Estava olhando alguns processadores no Aliexpress e encontrei os Ryzen baratos, o ryzen 5 3600 por exemplo tá 831 sem frete, com frete fica por 843, estou pensando em comprar, alguém sabe se e confiável mesmo e se e original também?

Certo, 830... + imposto e 2 meses de demora. Com 950 + frete, você compra o processador no Brasil mesmo que, além de mais barato, ainda chega mais rápido.

 

Então não, não vale a pena.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja bem... se quiser entrar com produto cujo valor + frete passe de 50$, tem que pagar imposto. Essa é a lei vigente, não tem nada que diga que você não precisa pagar. Agora, o que acontece é que como o governo não tem gente suficiente para garantir que cada um dos milhares de pacotes que chegam todo dia estejam de acordo, alguns acabam passando sem vistoria, e daí surgiu o mito de que você só precisa pagar quando o governo cobra. Mas não é opcional não, você tem que pagar e ponto; não pagar e rezar para "não ser taxado" é exatamente igual ao que qualquer político corrupto faz quando rouba dinheiro do governo e reza para não ser descoberto, com a única diferença sendo a quantidade de zeros na carteira.

 

Em outras palavras, não vamos fazer isso, okay?

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...