Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então, possuo um I5 3570 e atualmente estou usando cooler box do meu antigo processador(G2030) e pretendo comprar o GAMMAXX 400. Minha dúvida é, minha placa-mãe(ASUS H61M-A/BR) tem espaço suficiente? Se caso não couber, qual opção seria viável?

Obrigado.

IMG_20191029_030830786.jpg

Postado
Em 29/10/2019 às 03:47, Hab0rynz disse:

Então, possuo um I5 3570 e atualmente estou usando cooler box do meu antigo processador(G2030) e pretendo comprar o GAMMAXX 400. Minha dúvida é, minha placa-mãe(ASUS H61M-A/BR) tem espaço suficiente? Se caso não couber, qual opção seria viável?

Obrigado.

IMG_20191029_030830786.jpg

Bom dia Amigo.

A questão do "ter espaço" não está relacionada a placa-mãe. Esta se refere a compatibilidade do socket, que no seu caso é o LGA1155, perfeitamente compatível com o Gammaxx 400, porém fique muito atento para o tamanho do cooler, ele É SIM bem alto, possuindo 155mm de altura. Caso seu gabinete seja pequeno, poderá ter problemas na instalação.
Recomendo que verifique no site do fabricante do seu gabinete, quais as medidas do mesmo para saber se o espaço interno é suficiente para instalação.
Caso não seja, fica minha recomendação do Cooler Master Hype tx3, que apesar de pequeno, é um monstro em desempenho.

Hyper tx3

Em 29/10/2019 às 04:37, Leo Oliv disse:

@Hab0rynz Sim, tem espaço suficiente, o Gammaxx 400 é um CPU Cooler fino e compacto não ocupa muito espaço, pode comprar tranquilo.

Cuidado com as recomendações no escuro amigo.
Por possui fan de 120mm, o Gammaxx 400 é sim um cooler bem alto, , isso pode atrapalhar a instalação em gabinete pequenos.
Vamos evitar recomendações que tragam prejuízo ao usuário.

Abraço

• Obrigado 1
Postado
5 horas atrás, NIGHT FALL disse:

Bom dia Amigo.

A questão do "ter espaço" não está relacionada a placa-mãe. Esta se refere a compatibilidade do socket, que no seu caso é o LGA1155, perfeitamente compatível com o Gammaxx 400, porém fique muito atento para o tamanho do cooler, ele É SIM bem alto, possuindo 155mm de altura. Caso seu gabinete seja pequeno, poderá ter problemas na instalação.
Recomendo que verifique no site do fabricante do seu gabinete, quais as medidas do mesmo para saber se o espaço interno é suficiente para instalação.
Caso não seja, fica minha recomendação do Cooler Master Hype tx3, que apesar de pequeno, é um monstro em desempenho.

Hyper tx3

Cuidado com as recomendações no escuro amigo.
Por possui fan de 120mm, o Gammaxx 400 é sim um cooler bem alto, , isso pode atrapalhar a instalação em gabinete pequenos.
Vamos evitar recomendações que tragam prejuízo ao usuário.

Abraço

Agradeço seu comentário, infelizmente o gammaxx 400 saiu da promoção e estourou meu orçamento. Felizmente o 300 estava num preço bom e comprei, chegou hoje e está funcionando perfeitamente, em jogos abaixou em torno de 15 °C. Pelas fotos o 300 parecia um tamanho "normal" e realmente é bem grande, acho que por poucos milímetros não encostou na memória e não faltou muito pra bater no gabinete. Agradeço do 400 ter saído da promoção.

Postado
1 hora atrás, Hab0rynz disse:

Agradeço seu comentário, infelizmente o gammaxx 400 saiu da promoção e estourou meu orçamento. Felizmente o 300 estava num preço bom e comprei, chegou hoje e está funcionando perfeitamente, em jogos abaixou em torno de 15 °C. Pelas fotos o 300 parecia um tamanho "normal" e realmente é bem grande, acho que por poucos milímetros não encostou na memória e não faltou muito pra bater no gabinete. Agradeço do 400 ter saído da promoção.

Maravilha, importante é ter resolvido o problema, e o investimento ter valido a pena.
Grande abraço

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...