Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Boa tarde Galera! Preciso da ajuda dos senhores para montar um PC GAMER!

 

Orçamento seria em torno de R$ 3800,00 reais, (só a maquina).

 

Vi no Site da Pichau e da TerraByte essas configs:

•Processador AMD Ryzen 5 3600 3.6GHz (4.2GHz Turbo) 6-Core 12-Thread Cooler Wraith •Stealth AM4 S/ Video •Placa de Vídeo Galax GeForce GTX 1660 Ti OC (1-Click OC) Dual, 6GB GDDR6 •Memória DDR4 XPG Gammix D10 8GB 2666Mhz •Fonte Aerocool KCAS 500W, 80 Plus Bronze, PFC Ativo •Gabinete Aerocool Gamer Bolt LED RGB Preto Mid Tower S/Fonte •SSD 240GB Sata III Leitura 500MBs Gravação 350MBs •HD Toshiba 1TB

 

COMPUTADOR PICHAU GAMER, RYZEN 5 3600, RADEON RX 590 8GB XFX OC, 8GB DDR4, HD 1TB, 500W, GADIT X RGB.

 

Vi que o processador Ryzen 5 3600 é bom. Gostaria de ajuda na placa de vídeo, e também em relação a outros quesitos, que sou leigo no assunto.

 

Vou por um SSD também de 240GB..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa!  Segue Link:

 

https://www.terabyteshop.com.br/produto/11685/PC-Gamer-Ideal-2019-AMD-Ryzen-5-3600-Placa-de-Video-Nvidia-GeForce

https://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-ryzen-5-3600-radeon-rx-590-8gb-xfx-oc-8gb-ddr4-hd-1tb-500w-gadit-x-rgb

 

As duas opções colocaria um SSD de 240GB por fora, que custa cerca de R$ 200,00.

 

Também poderia por outra RAM de 8GB, por cerca de R$ 250,00 também, caso fosse ter uma melhora significativa a médio/longo prazo.

 

E obviamente, estou aberto a novas configs, preços, sites e etc.

 

Orçamento que pretendo gastar no total: R$ 3800,00, com uma margem pra mais ou menos de uns 150 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Eduardo Angelo Melhor opção é o da terabyte, a mobo tem dissipador de fases e o da pichau não tem, será importante.

 

A fonte KCAS não é muito recomendada, mas pelo menos suporta a configuração.