Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu uso um gabinete que peguei de graça com uns amigos de uma Lan house de perto de casa. Uso já faz uns 8 meses, e nesse tempo todo estive procurando um gabinete que atenda as minhas necessidades. Eu sempre estive de olho no K-mex Infinity I (este modelo específico → https://www.terabyteshop.com.br/produto/9461/gabinete-k-mex-infinity-i-lateral-de-acrilico-mid-tower-cg-01g8-preto-s-fonte). Esse já vem com 3 fans e R G B pra ajudar a dar mais FPS. Mas agora dando uma pesquisada melhor, encontrei um anúncio de um gabinete em um preço competitivo, e o melhor: é de uma loja física, ou seja, nada de frete, só ir e comprar. O modelo que estou falando é o Thermaltake V200. Ele parece vir com apenas um fan (não estou tão preocupado assim pois tenho um sobrando em casa). Mas aí eu fico pensando. Qual é mais vantajoso? O Thermaltake por $236, ou o K-Mex por $259 que já vem com 3 fans?

Ambos possuem espaço na parte superior para dois fans, para 3 fans na parte frontal, espaço para um exaustor, PSU cover, espaço pra expor os SSDs, suportam placas ATX (pretendo algum dia fazer um up maneiro e sair da a320m). Vocês decidem. E se acharem opções melhores, também pode recomendar. Estou aceitando todas as sugestões.

Postado

@Luiz Gabriel XXI Eu iria de Thermaltake, apenas procure vídeos para ver como é a organização dos cabos na parte lateral, pesquisei aqui e não vi nenhuma foto mostrando isso. Veja se não ache alguns vídeos sendo montados com ele e como fica o cable management na parte lateral.

Postado

Bem, o da Thermaltake não tem entrada de ar frontal, então é uma péssima ideia. Não sei se eu pegaria do da Kmex, a final ele não aparenta ter suporte para radiador no topo, mas pelo menos já é mais ventilado que.

Postado

@Imakuni Nas fotos no site da Thermaltake mostra que possui espaço para 3 Fans frontais.

No site da TeraByte também mostra que dá colocar 3 fans frontais.

Estava vendo, tem também esse da Thermaltake Versa J25 RGB, tem esse também da Thermaltake Level 20 MT ARGB <- esse aRGB é a evolução dos RGB.

EDIT: e tem esse Thermaltake V200 que está mais barato, não sei por qual razão.

Postado
44 minutos atrás, Peterson Henrique disse:

Nas fotos no site da Thermaltake mostra que possui espaço para 3 Fans frontais.

No site da TeraByte também mostra que dá colocar 3 fans frontais.

Certo, 3 fans frontais, mas não adianta colocar fan se tiver uma parede na frente que não tenha buraco nenhum para a passagem de ar, como é o caso desse gabinete.

Postado

@Luiz Gabriel XXI Eu dei uma olhada com a extensão vigia de preço e a Terabyte parece tá querendo trollar em relação ao preço. Eles aumentaram do mês 8 para cá para provavelmente diminuir para o preço que estava agora no black.

EDIT: Todos os produtos da Terabyte estão subindo os preços, fica de olho ai galera.

EDIT 2: Se quiser também pode usar o bilometro para obter mais dados na hora da sua compra.

Postado

O alinhamento das peças e chapas da kmex não são muito bons. Da Thermaltake é ok, mas os da Deepcool são melhores.

se puder investir um pouco mais, considere o matrexx 55 que é bonitão mas vem sem fan rgb ou o kendomen que já vem com 5 fans.

Postado

Eu achei um gabinete nas americanas, mas não tenho certeza da qualidade dele (Esse). Vi um vídeo de um cara montando uma config nesse gabinete, e ele aparenta

ser bom. O preço tá bacana, fica entre o Thermaltake e o K-mex. 

5 horas atrás, Brc disse:

O alinhamento das peças e chapas da kmex não são muito bons. Da Thermaltake é ok, mas os da Deepcool são melhores.

se puder investir um pouco mais, considere o matrexx 55 que é bonitão mas vem sem fan rgb ou o kendomen que já vem com 5 fans.

Esses da DeeCool já ficam fora do meu orçamento (o dinheiro tá muuuito apertado). Mas obrigado pela recomendação. Talvez algum dia eu consiga um Quadstellar, quem sabe...

5 horas atrás, edu1644 disse:

@Luiz Gabriel XXI Eu dei uma olhada com a extensão vigia de preço e a Terabyte parece tá querendo trollar em relação ao preço. Eles aumentaram do mês 8 para cá para provavelmente diminuir para o preço que estava agora no black.

EDIT: Todos os produtos da Terabyte estão subindo os preços, fica de olho ai galera.

EDIT 2: Se quiser também pode usar o bilometro para obter mais dados na hora da sua compra.

Esse K-Mex já está quase saindo das minhas opções.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...