Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, irei montar o seguinte pc só que depois que já comprei fiquei com a duvida se a minha placa-mãe irá aceitar a minha placa de video pois na descrição ta escrito que a 

Tecnologia Multi-Graphics - Support for AMD Quad-GPU CrossFire™ and 2-Way AMD CrossFire™ technologies

Gostaria de saber se irá aceitar de boa pois fiquei com essa duvida

Obs: Já tinha essa placa de video do meu pc antigo, mas pretendo trocar ela mais pra frente 

placa-mãe: B450 Aorus Pro
Processador:  RYZEN 7 2700
Memoria ram: hyperx 32GB, 2400MHz
Armazenamento: HD 500GB e SSD 240GB PLUS 
Placa de video: gtx 750ti 2gb
Fonte: 500w 
gabinete: Pichau Gaming Gadit X Lateral Vidro Temp, PGG-X01

Postado

@Gabriel9816 Vide os slots de expansão:

Citação

Slots de Expansão

1 x PCI Express x16 slot, running at x16 (PCIEX16)
* Actual support may vary by CPU.
* For optimum performance, if only one PCI Express graphics card is to be installed, be sure to install it in the PCIEX16 slot.
(The PCIEX16 slot conforms to PCI Express 3.0 standard.)

1 x PCI Express x16 slot, running at x4 (PCIEX4)
* The PCIEX4 slot shares bandwidth with the PCIEX1_1 and PCIEX1_2 slots. The PCIEX4 slot operates at up to x2 mode when the PCIEX1_1/PCIEX1_2 slot is populated. The PCIEX4 slot operates at up to x4 mode when both of the PCIEX1_1 and PCIEX1_2 slots are empty.

1 x PCI Express x16 slot, running at x1 (PCIEX1_2)

1 x PCI Express x1 slot (PCIEX1_1)
(The PCIEX4 and PCIEX1 slots conform to PCI Express 2.0 standard.)

Em negrito é todos os slots onde a gpu irá conectada, logo é um sim para sua pergunta.

Qual é mesmo a marca e modelo da sua fonte ? Isso é o mais importante.

Postado

@Elder Nauvirth Muito obrigado pela reposta, a minha fonte é um pouco antiga estou juntando um dinheiro para trocar ela mas ela é uma dx 500 fse - 500w real. Sei que não é uma das melhores mas acho que aguentaria um pouco até eu conseguir trocar a fonte

Postado

@Gabriel9816 Se usava antes com peças antigas é uma coisa, agora usar com peças novas é outra coisa.

Você está sendo alertado para depois não queimar nada e vir aqui no fórum pedindo ajuda quando já tinha recebido o alerta.

Vale mais a pena trocar de fonte e pegar uma que é boa mesmo do que ir com uma de qualidade duvidosa e queimar algo, ai o gasto é maior.

Não importa se usava antes, se a fonte está a anos sem danificar, se a fonte é genérica e foi considerada como tal, não tem nada que fará mudar isso, uma pessoa pode fumar por anos e não ter nada, ai vem um mais novo fuma 2 meses e aparece um problema de saúde.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...