Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

tinha tentando baixar o novo cod fui num video gringo no yt e peguei um virus sinistro, formatei o pc, e dps percebei q n adiantou mt coisa, eu percebo q quando to escrevendo simplesmente fica assim

(exemplo: to escrevendo e do nada eu floodo a ultima tecla q apertei, tipo assimmmmmmmmmmmmmm)

desfragmentei e nd

formatei umas 2 vezes

a sauda do hd ta boa

------

e quando to mexendo no pc de boa, simplesmente o mouse trava, e dps volta, fica assim, trava do nada

EDIT: passei hard disk, e n detectou nada.

Postado

Windows update instalando atualizações ? talvez também possa ser a .iso que você instalou com certos arquivos corrompidos..

Experimente fazer o seguinte aperte Windows + r > cole isso: C:\Windows\SoftwareDistribution\Download (de um enter) e apague todos os arquivos, logo após vá em C:\Windows\SoftwareDistribution\DataStore é faça o mesmo,

Desligue o UAC... e reinicie seu pc, caso não resolver vá novamente no Windows+R > escreva "powershell" (sem aspas) > escreva o seguinte comando "powershell sfc /scannow" e aguarde a verificação e os resultados do mesmo.

Postado

Sim atualizados, e relação a processador está bom, e memoria também, ja o hd n sei, porque peguei esse virus, mas eu acabei de fazerr uma coisa, eu tirei tudo, placa de vidoe, e um pente de memoria, deixei so 1 pente e hd no pc, e mesmo assim continuo os travamentos acho que é o hd.

• Coordenador
Postado

Caro usuário,

Seja  bem-vindo ao Clube do Hardware!

De forma que a nossa comunidade possa auxiliá-lo com as suas dúvidas e para que você obtenha respostas mais satisfatórias que atendam às suas necessidades, pedimos que informe a configuração completa da sua máquina. Precisamos saber, em particular, a marca e o modelo dos seguintes componentes: processador, placa-mãe, memória (RAM), placa de vídeo, unidades de armazenamento e fonte de alimentação. Clique aqui caso você não saiba essas informações.

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware

• Coordenador
Postado

Caro usuário,

Para que  seja melhor auxiliado no esclarecimento da dúvida, solicitamos a gentileza de  indicar a versão do sistema operacional que está utilizando no equipamento.

Atenciosamente,

Equipe Clube do Hardware

Postado

i5 3570
 8gb ram 1333 mhz

gtx 1050

fonte 400w

hd 500gb

cooler universal

placa-mãe as rock h61 hvs

(quando escrevo buga a tecla, n sei o que acontece to escrevendo e do nadaaaaaaaaaaaaaaaaaa flooda a ultima letra q apertei)

pensei q era drivers mas nd, atualizei e nd, fui no modo de segurança e nada. mesma coisa.

Postado

@pcname254sa Bios da mobo atualizada ?

Esse problema então só começou a ocorrer quando você baixou o game ? alias vírus... ao formatar você apagou as outras partições ? que normalmente são de 200MB~500Mb.. é bem possível que o vírus que você pegou seja um adware que pode se infiltrar em determinado setor do seu disco rígido.. e isso inclui até mesmo o ambiente de recuperação.

Experimente passar: https://br.malwarebytes.com/adwcleaner/ (se possível faça scan na unidade que encontra a .iso do sistema operacional que você instalou novamente)...

Tente testar outro teclado vai que...

Postado
agora, Eduardo Crispiliano disse:

@pcname254sa Bios da mobo atualizada ?

Esse problema então só começou a ocorrer quando você baixou o game ? alias vírus... ao formatar você apagou as outras partições ? que normalmente são de 200MB~500Mb.. é bem possível que o vírus que você pegou seja um adware que pode se infiltrar em determinado setor do seu disco rígido.. e isso inclui até mesmo o ambiente de recuperação.

Experimente passar: https://br.malwarebytes.com/adwcleaner/ (se possível faça scan na unidade que encontra a .iso do sistema operacional que você instalou novamente)...

Tente testar outro teclado vai que...

ent teclado n é, porque sempre funcionou, se fosse o teclado n taria travando, o meu mouse e parnado de funcionar as coisas, ja até mudei as saidas usb, ja passei varios anti virus, até mesmo antes de formatar, quando tava com o virus, e sim exclui as partições todas, ja passei malware e nada

adicionado 0 minutos depois

quando trava o mouse, ou o teclado trava tudo praticamente, alem da demora de responder meus comandos 

Postado

baixei por um cd e nada, passei hd tune e nada de detecção,e aumentei a energia pro maximo e nd, mudei as porta USB do mouse e teclado e nd, to cm todos os drivers instalados e nd, formatei 3 vezes e nd

adicionado 5 minutos depois

sinceramennnnnnnnnnnnnnnnnnnte n sei mais o que fazer

Postado

@pcname254sa Com teclado PS/2 ocorre isso ?

Tente ir no Painel de controle > Teclado > Velocidade, nessa aba experimente alterar a velocidade da taxa de repetição é intervalos...

Me recordo por volta de 2013 pegar uma configuração com um problema similar, a diferença é que costumava repetir quase qualquer letra, algo como "desktop" > ddeeessktopp" nesse caso em especifico similar, eu descobri que era problemas nas portas USB então recomendei para o cliente trocar a placa-mãe (dai então o problema realmente sumiu)

Mas no seu caso parece que o sistema faz "spam" somente da ultima letra digitada, certo ?

Postado

mas tipo eu n acho q seja o teclado porque nunca deu isso, até ocorre quando eu aperto pra apagar a letra e fica apagando sozinho sem eu ta apertando, soq nunca deu problema no teclado e no mouse, começou a ocorrer isso depois q formatei o pc com o virus, aqui eu tirei uma print de quando fica bugado, https://prnt.sc/prbc68 o mouse trava, e as vezes buga assim, e demora pra responder, até a internet n tava indo direito, e a internet está funcionando deboa nos outros aparelhos 

adicionado 6 minutos depois
5 horas atrás, Eduardo Crispiliano disse:

@pcname254sa Com teclado PS/2 ocorre isso ?

Tente ir no Painel de controle > Teclado > Velocidade, nessa aba experimente alterar a velocidade da taxa de repetição é intervalos...

Me recordo por volta de 2013 pegar uma configuração com um problema similar, a diferença é que costumava repetir quase qualquer letra, algo como "desktop" > ddeeessktopp" nesse caso em especifico similar, eu descobri que era problemas nas portas USB então recomendei para o cliente trocar a placa-mãe (dai então o problema realmente sumiu)

Mas no seu caso parece que o sistema faz "spam" somente da ultima letra digitada, certo ?

fui nas config, e também n deu certo, continuo o problema, no anti virus kaspersky, detectou um tal de "windows 7 loader extreme edition" e tava no tal de disco E:/ sendo q n tenho, so o disco C:/ formatei pelo cd, mas n ta no pc quanndo aparecei isso. 

Postado

OUTRO COISA:

quando eu tento atualizar no windows update, n baixa nada, e n é a internet porque ta fufando deboa

e qqqqqqqqqqqqquando eu mexo  vou desligar ou reiniciar o pc pelo windows, so fica dando "encerrando" mas nunca encerra, ai tenho q deeeeeeeeeeeeeeeeeesligar aqui nos botão do pc

ea internet n ta pegannnnnnnnnnnnnnnnnndo também no explorer para de funcionar e nd, no google n pega so fica carregando infinitamente, agr to pelo google anonimo q por algum motivo pega, mas nos outros navegador n.

Postado

outra coisa, to percebendo q meu teclado ta desconectando e conectando, mas o mouse n, n seria problema de teclado e mouse, porque tafufando, ja troquei usb e nd

acho q é hd n sei

Postado

SOLUÇÃO: testei em outro hd, meu amg instalou win 8, e nele n travou, nem nada, e quando desinstalei o win 8 e fui instalar o 7, ficou travando na formatação, então, basicamente fui banido do win 7 e agora so funciona nos outros sistemas, win 8 e 10

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!