Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal estou como uma dúvida como diz o título. Mas antes vou explica minha situação, estou sem pc e vou monta um pc quase do zero. Estou em dúvida na placa de vídeo posso já na semana que vem comprar uma 1660ti ou posso esperar mais 1 mês e pegar uma RTX 2060, só para deixar claro não me importo com ray tracing e sim com o desempenho bruto da placa, eu vou joga em Full Hd 60Hz ou 75 Hz, e quero uma placa que me dure para pelo menos eu pular uma geração antes de eu fazer upgrade novamente, os jogos que eu jogo são batlefield, pubg,scum,rust.

pc vai ser
Processador: Ryzen 3600 stock

Mobo : B350
Ram: DDR4 2x8 2666Mhz

Fonte : Corsair 450w ( vou usar durante 1 ou 2 meses até eu compra outra)

Postado

@Venom_Carnage eu cheguei a ver uma B450 da Biostar seria a minha opção para esse chipset, cheguei a ver a steel legend mas achei um valor muito acima do que espero gastar na mobo que seria algo em torno de 450 reais, se tiver alguma promocao que a steel chegue a 480 - 500 reais quem sabe eu pegue mas pelo valor dela hoje prefiro a placa-mãe que citei, o link dela está abaixo
https://www.terabyteshop.com.br/produto/10920/placa-mãe-biostar-racing-b450gt3-ddr4-amd-am4?gclid=Cj0KCQjw6eTtBRDdARIsANZWjYayqxT__bDgKlF38_7wyw3f9yOmKLN4f9uFWoS5kVNLHw3OT7mwwCEaAgw0EALw_wcB

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!