Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu amigo que fazer um upgrade no Pc dele, mas não temos certeza do que comprar para isso.

Pela imagens abaixo pesquisamos,e parece que a placa-mãe é essa: 945GCM-S

Precisamos saber qual processador pegar nesse socket 775

Se a ddr2 tem que ser 667 ou 800mhz

e qual melhor placa de video poderiamos pegar... no meu tempo seria uma gt1030, não sei agora, há e também iremos comprar um ssd.

IMG-20191030-WA0069.thumb.jpg.efb9f508d08ba4d85c09beeac9a353d0.jpgIMG-20191030-WA0067.thumb.jpg.d77b47d0b75f49e77e183a608178005c.jpg

Postado

tem target $$?

adicionado 6 minutos depois

melhor cpu pra esse socket suportada pela mobo é um core 2 extreme x9770 (que está meio longe de ser algo razoável dependendo da aplicação intensionada com este upgrade), pra VGA qualquer coisa ela parece aceitar, só que há uma limitação de RAM pra 4GB, então recomendo um kit upgrade de uma MOBO nova com suporte para gerações mais recentes (não necessariamente a ultima), 8GB de RAM e guarda o investimento pra VGA no futuro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!