Ir ao conteúdo

Fonte Corsair CX 450 suporta R3 2200G e RX 570 4GB?

Ir à solução Resolvido por Imakuni,

Posts recomendados

Postado

Essa é o PC para jogos que pretendo montar, fiz um calculo no Outervision e foi me recomendado uma fonte de 450W.

Link do calculo

https://outervision.com/b/MSbAg1

algumas coisas eu exagerei como o SSD e o M2 eu so usaria 1 dos 2, tambem coloquei 2 fans a mais o monitor será somente 1, se eu for colocar mais 1 não será tão grande, e o tempo de uso do PC também foi exagerado

quero saber se a Fonte CX 450W aguenta com um pouco de sobra?

Postado

@Tick San Aguenta perfeitamente, mas vi que você incluiu o processador Ryzen  3 2200G na configuração, e você já vai colocar uma placa de vídeo.

Não seria o ideal, o Ryzen 3 2200G é uma APU, tem vídeo integrado e até leva a RX 570, porém, o ideial seria um Ryzen 5 1600 ou 2600 que são muito mais potentes e casam melhor na sua configuração, já que você já vai usar placa de vídeo.

O 2200G é indicado para quem não vai usar placa de vídeo, não se importa muito com configurações gráficas altas e quer economizar.

Você pode pesquisar sobre o assunto, fica a seu critério, mas o que te aconselhei seria mais interessante.

• Solução
Postado
43 minutos atrás, Tick San disse:

Essa é o PC para jogos que pretendo montar

Troque o processador por um 1600 / 2600, é pouca coisa mais caro, mas é bem melhor em desempenho. Se necessário, sacrifique os 16gb que é mais fácil de upar depois.

Fora isso, sim, segura. Só cuidado para não pegar um modelo de RX 570 que precise de dois cabos de força, pois a CX450 só tem um. Alternativamente, você pode pegar a PCYES Electro 450 que possui o necessário e é tão boa quanto.

• Curtir 1
Postado

@Léo Ramone To ligado nesse CPU ai, kkk ja olhei de tudo, videos, benchmark, sei q o melhor seria o R5 1600, mas ele é mais caro.

Pensei em pegar um R5 1400 (mais barato dos 3) e depois de um tempo upar para o R5 1600. Mas ai nao sei se ele se sai melhor do que o R3 2200G.

detalhe vou comprar o processador no Aliexpress.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...