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Marcoamx

Computador não rodou ZA-SCAN

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Olá! Inicialmente vim pedir auxilio por causa da lentidão do meu computador, principalmente na hora de inicializar. Demora demais pra começar a funcionar e chega a travar por alguns minutos. Ele parece pesado. Daí, quando baixei o ZA-SCan pra iniciar o tópico, não houve resposta. O ZA SCAN não rodou, não apareceu nenhuma mensagem e muito menos o LOG. Meu computador é um ASUS MODELO Q504AK i5-7200U, 64 bits, windows 10.

Agradeço pela ajuda.

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@Marcoamx

 

Por favor, atente para o seguinte:

  • Sobre o Fórum: Este é um espaço privado, não público. Seu uso é um privilégio, não um direito;
  • O que será passado aqui, somente será com relação ao problema do seu computador portanto, não faça mais em nenhum outro;
  • IMPORTANTE: Caso tenha programas de ativação do windows ou de compartilhamento de torrent, sugiro desinstalar. Só irei dar procedimento na analise após a remoção. Regras do forum;
  • Siga, por favor, atentamente as instruções passadas e em caso de dúvidas não hesite em perguntá-las;
  • Respeite a ordem das instruções passadas;
  • Observação: Não tome outra medida além das passadas aqui; atente para que, caso peça ajuda em outro fórum, não deixe de nos informar, sob risco de desconfigurar seu computador!

Siga os passos abaixo:
 

ETAPA 1
 

Siga os procedimentos do link abaixo.

https://forums.malwarebytes.com/topic/214325-chrome-secure-preferences-detection-always-comes-back/


ETAPA 2

Baixe o Malwarebytes Anti-Malware (MBAM) do link abaixo e salve no seu desktop.
https://downloads.malwarebytes.org/file/mbam_current/
 
Clique duas vezes no mbam-setup.exe e siga o solicitado para instalar o programa.

  • Na aba Análise > Analise Personalizada marque a opção Procurar rootkits e as entradas referente a instalação do sistema operacional. Normalmente é o drive C:;
  • Clique em Analisar Agora. Aguarde, pois o scan pode demorar;
  • Ao acabar o scan, se houver itens encontrados, certifique-se que estejam todas marcados e clique no botão Remover Selecionadas ou Colocar em Quarentena;
  • Ao final da desinfecção, poderá aparecer um aviso se quer reiniciar o PC. (Ver Nota abaixo);
  • Caso o mbam não seja executado automaticamente após a reinicialização, execute manualmente;
  • O log é automaticamente salvo pelo MBAM e para vê-lo, clique na aba Relatórios na janela principal do programa;
  • Clique duas vezes no log (Registro de verificação). Clique no botão Exportar e utilize o formato .txt para exportar o log. Salve na Área de Trabalho.


ATENÇÃO: Abra o arquivo, selecione tudo, copie e cole o conteúdo deste log em sua próxima resposta.

NOTA: Se o MBAM encontrar arquivos que não consiga remover, poderá ter de reiniciar o PC (talvez mais de uma vez). Faça isso imediatamente, ao ser perguntado se quer reiniciar o PC.

ETAPA 3

Faça o download do AdwCleaner de um dos links abaixo e salve no desktop.
https://toolslib.net/downloads/viewdownload/1-adwcleaner/
http://www.bleepingcomputer.com/download/adwcleaner/

Clique em DOWNLOAD NOW para baixar o arquivo.

Execute o adwcleaner.exe

OBS: Usuários do Windows Vista, 7, 8/8.1 e windows 10 clique com o direito sobre o arquivo AdwCleaner.exe, depois clique em VRIfczU.png

Clique em VERIFICAR. Após o termino clique em LIMPAR e aguarde.

Será aberto o bloco de notas com o resultado.

ATENÇÃO: Selecione, copie e cole o seu conteúdo na próxima resposta.
 

ETAPA 4


Desative temporariamente seu antivirus, antispywares e firewall, para não causar conflitos.


Faça o download do ZHPCleaner no link abaixo e salve em sua Área de trabalho (Desktop)

https://www.majorgeeks.com/files/details/zhpcleaner.html


Execute o arquivo ZHPCleaner.exe Como Administrador

  • Clique no botão Scanner.
  • A ferramenta começara o exame do seu sistema.
  • Tenha paciência pois pode demorar um pouco dependendo da quantidades de itens a examinar.
  • Em seguida clique no botão Reparar.
  • Será gerado um log chamado ZHPCleaner.txt
  • Selecione, copie e cole o conteúdo deste log em sua sua próxima resposta.

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Olá!

Este é o primeiro log do malwarebytes, da etapa 1:

 

Malwarebytes
www.malwarebytes.com

-Detalhes de registro-
Data da análise: 04/11/2019
Hora da análise: 19:16
Arquivo de registro: cd0c58c4-ff50-11e9-ab6a-e4a7a07a987d.json

-Informação do software-
Versão: 3.8.3.2965
Versão de componentes: 1.0.629
Versão do pacote de definições: 1.0.13177
Licença: Versão de Avaliação

-Informação do sistema-
Sistema operacional: Windows 10 (Build 18362.418)
CPU: x64
Sistema de arquivos: NTFS
Usuário: DESKTOP-CJLMHPK\Marco

-Resumo da análise-
Tipo de análise: Análise de Ameaças
Análise Iniciada Por: Manual
Resultado: Concluído
Objetos verificados: 353161
Ameaças detectadas: 6
Ameaças em quarentena: 6
Tempo decorrido: 6 min, 20 seg

-Opções da análise-
Memória: Habilitado
Inicialização: Habilitado
Sistema de arquivos: Habilitado
Arquivos compactados: Habilitado
Rootkits: Desabilitado
Heurística: Habilitado
PUP: Detectar
PUM: Detectar

-Detalhes da análise-
Processo: 0
(Nenhum item malicioso detectado)

Módulo: 0
(Nenhum item malicioso detectado)

Chave de registro: 0
(Nenhum item malicioso detectado)

Valor de registro: 0
(Nenhum item malicioso detectado)

Dados de registro: 0
(Nenhum item malicioso detectado)

Fluxo de dados: 0
(Nenhum item malicioso detectado)

Pasta: 0
(Nenhum item malicioso detectado)

Arquivo: 6
Generic.Malware/Suspicious, C:\USERS\MARCO\DESKTOP\ZOEK.ZIP, Quarentena, [0], [392686],1.0.13177
Generic.Malware/Suspicious, C:\USERS\MARCO\DESKTOP\ZOEK.EXE, Quarentena, [0], [392686],1.0.13177
Generic.Malware/Suspicious, C:\USERS\MARCO\DOWNLOADS\ZOEK (1).ZIP, Quarentena, [0], [392686],1.0.13177
Generic.Malware/Suspicious, C:\USERS\MARCO\APPDATA\ROAMING\Microsoft\Windows\Recent\zoek.lnk, Quarentena, [0], [392686],1.0.13177
Generic.Malware/Suspicious, C:\USERS\MARCO\DOWNLOADS\ZOEK.ZIP, Quarentena, [0], [392686],1.0.13177
Generic.Malware/Suspicious, C:\USERS\MARCO\DESKTOP\ZA-SCAN.EXE, Quarentena, [0], [392686],1.0.13177

Setor físico: 0
(Nenhum item malicioso detectado)

Instrumentação do Windows (WMI): 0
(Nenhum item malicioso detectado)


(end)

 

 

Agora o log da etapa 2:  

 

Malwarebytes
www.malwarebytes.com

-Detalhes de registro-
Data da análise: 04/11/2019
Hora da análise: 19:30
Arquivo de registro: b6f3b832-ff52-11e9-93ee-e4a7a07a987d.json

-Informação do software-
Versão: 3.8.3.2965
Versão de componentes: 1.0.629
Versão do pacote de definições: 1.0.13177
Licença: Versão de Avaliação

-Informação do sistema-
Sistema operacional: Windows 10 (Build 18362.418)
CPU: x64
Sistema de arquivos: NTFS
Usuário: DESKTOP-CJLMHPK\Marco

-Resumo da análise-
Tipo de análise: Análise Customizada
Análise Iniciada Por: Manual
Resultado: Concluído
Objetos verificados: 683316
Ameaças detectadas: 0
Ameaças em quarentena: 0
Tempo decorrido: 21 hr, 20 min, 30 seg

-Opções da análise-
Memória: Habilitado
Inicialização: Habilitado
Sistema de arquivos: Habilitado
Arquivos compactados: Habilitado
Rootkits: Habilitado
Heurística: Habilitado
PUP: Detectar
PUM: Detectar

-Detalhes da análise-
Processo: 0
(Nenhum item malicioso detectado)

Módulo: 0
(Nenhum item malicioso detectado)

Chave de registro: 0
(Nenhum item malicioso detectado)

Valor de registro: 0
(Nenhum item malicioso detectado)

Dados de registro: 0
(Nenhum item malicioso detectado)

Fluxo de dados: 0
(Nenhum item malicioso detectado)

Pasta: 0
(Nenhum item malicioso detectado)

Arquivo: 0
(Nenhum item malicioso detectado)

Setor físico: 0
(Nenhum item malicioso detectado)

Instrumentação do Windows (WMI): 0
(Nenhum item malicioso detectado)


(end)

 

 

Segue o log do AdwCleaner, da etapa 3:

 

 

# -------------------------------
# Malwarebytes AdwCleaner 7.4.2.0
# -------------------------------
# Build:    10-21-2019
# Database: 2019-10-21.1 (Cloud)
# Support: https://www.malwarebytes.com/support
#
# -------------------------------
# Mode: Clean
# -------------------------------
# Start:    11-06-2019
# Duration: 00:00:29
# OS:       Windows 10 Home
# Cleaned:  16
# Failed:   0


***** [ Services ] *****

No malicious services cleaned.

***** [ Folders ] *****

Deleted       C:\Users\Public\Documents\Downloaded Installers

***** [ Files ] *****

Deleted       C:\Windows\System32\drivers\swdumon.sys

***** [ DLL ] *****

No malicious DLLs cleaned.

***** [ WMI ] *****

No malicious WMI cleaned.

***** [ Shortcuts ] *****

No malicious shortcuts cleaned.

***** [ Tasks ] *****

No malicious tasks cleaned.

***** [ Registry ] *****

Deleted       HKLM\SYSTEM\Setup\FirstBoot\Services\SWDUMon
Deleted       HKLM\Software\Wow6432Node\SlimWare Utilities Inc

***** [ Chromium (and derivatives) ] *****

No malicious Chromium entries cleaned.

***** [ Chromium URLs ] *****

No malicious Chromium URLs cleaned.

***** [ Firefox (and derivatives) ] *****

No malicious Firefox entries cleaned.

***** [ Firefox URLs ] *****

No malicious Firefox URLs cleaned.

***** [ Preinstalled Software ] *****

Deleted       Preinstalled.ASUSDeviceActivation   Folder   C:\Program Files (x86)\ASUS\ASUS DEVICE ACTIVATION
Deleted       Preinstalled.ASUSDeviceActivation   Registry   HKLM\Software\Wow6432Node\\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Uninstall\{9C4B0706-9F9A-47BF-B417-0A111FC52B04}
Deleted       Preinstalled.ASUSGiftBox   Folder   C:\Program Files (x86)\ASUS\GIFTBOX
Deleted       Preinstalled.ASUSGiftBox   Registry   HKLM\Software\Wow6432Node\\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Uninstall\ASUS GIFTBOX
Deleted       Preinstalled.ASUSProductRegistration   Folder   C:\Program Files (x86)\ASUS\APRP
Deleted       Preinstalled.ASUSProductRegistration   Registry   HKLM\Software\Wow6432Node\\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Uninstall\{8D6B05E0-F457-408C-9D13-549334D8FAE1}
Deleted       Preinstalled.ASUSSplendid   File   C:\Users\Public\Desktop\Splendid Utility.Lnk
Deleted       Preinstalled.ASUSSplendid   Folder   C:\Program Files (x86)\ASUS\SPLENDID
Deleted       Preinstalled.ASUSSplendid   Registry   HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Schedule\TaskCache\Tasks\{A6E43CA0-2918-4FE6-8CE7-80729CFE5690} 
Deleted       Preinstalled.ASUSSplendid   Registry   HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Schedule\TaskCache\Tree\ASUS Splendid ACMON
Deleted       Preinstalled.ASUSSplendid   Registry   HKLM\Software\Wow6432Node\\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Uninstall\{0969AF05-4FF6-4C00-9406-43599238DE0D}
Deleted       Preinstalled.ASUSSplendid   Task   C:\Windows\System32\Tasks\ASUS SPLENDID ACMON


*************************

[+] Delete Tracing Keys
[+] Reset Winsock

*************************

AdwCleaner_Debug.log - [68940 octets] - [06/11/2019 07:11:00]
AdwCleaner[S00].txt - [3641 octets] - [06/11/2019 07:12:08]

########## EOF - C:\AdwCleaner\Logs\AdwCleaner[C00].txt ##########
 

 

Na etapa 4, o ZHPCLEANER nao encontrou nenhuma ameaça, nao gerando log.

 

Obrigado

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@Marcoamx

 

Faça o download do RogueKiller by Tigzy, e salve na sua área de trabalho (Desktop).
roguekiller.exe (x64) << link

  • Feche todos os programas
  • Execute o RogueKiller.exe.
    ** Usuários do Windows Vista, Windows 7, 8, 8.1 e Windows 10:
    Clique com o direito sobre o arquivo rogueKiller.exe, depois clique em VRIfczU.png.
  • Clique em SCAN
  • Clique no primeiro START "Standard Scan (recommended)" e aguarde o scan...
  • Clique no botão RESULTS
  • Clique na opção REPORT e em EXPORT e selecione a opção Text file...
  • Salve o arquivo na area de trabalho com o nome roguekiller_report


Atente para abrir o arquivo, copiar e colar todo o conteúdo na sua próxima resposta

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Olá, segue o resultado do scan do Roguekiller:

 

 

RogueKiller Anti-Malware V13.5.6.0 (x64) [Nov  7 2019] (Free) by Adlice Software
mail : https://adlice.com/contact/
Website : https://adlice.com/download/roguekiller/
Operating System : Windows 10 (10.0.18362) 64 bits
Started in : Normal mode
User : Marco [Administrator]
Started from : C:\Users\Marco\Desktop\RogueKiller_portable64.exe
Signatures : 20191111_073853, Driver : Loaded
Mode : Standard Scan, Scan -- Date : 2019/11/11 18:03:31 (Duration : 00:24:29)

¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤ Processes ¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤

¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤ Process Modules ¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤

¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤ Services ¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤
[PUP.Slimware (Potentially Malicious)] SWDUMon (0) -- \SystemRoot\system32\DRIVERS\SWDUMon.sys -> Found

¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤ Tasks ¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤
[PUP.Slimware (Potentially Malicious)] C:\WINDOWS\Tasks\Avast Driver Updater Startup.job -- C:\Program Files (x86)\Avast Driver Updater\Avast Driver Updater.exe [-boot] -> Found
[PUP.Slimware (Potentially Malicious)] \Avast Driver Updater Startup -- C:\Program Files (x86)\Avast Driver Updater\Avast Driver Updater.exe [-boot] -> Found
[Suspicious.Path (Potentially Malicious)] \Rerun Warsaw's CoreFixer -- C:\WINDOWS\TEMP\is-DQCLN.tmp\corefixer.exe [/norerun] -> Found

¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤ Registry ¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤
>>>>>> XX - Uninstall
  [PUP.Slimware (Potentially Malicious)] (X86) HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Uninstall\Avast Driver Updater -- N/A -> Found
>>>>>> O23 - Services
  [PUP.Slimware (Potentially Malicious)] (X64) HKEY_LOCAL_MACHINE\System\ControlSet001\Services\SWDUMon -- C:\WINDOWS\system32\DRIVERS\SWDUMon.sys (missing) -> Found

¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤ WMI ¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤

¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤ Hosts File ¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤

¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤ Files ¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤
[PUP.Slimware (Potentially Malicious)] (folder) Avast Driver Updater -- C:\ProgramData\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\Avast Driver Updater -> Found
[PUP.Slimware (Potentially Malicious)] (folder) Avast Driver Updater -- C:\Program Files (x86)\Avast Driver Updater -> Found

¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤ Web browsers ¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤
 

 

 

 

Grato

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@Marcoamx

 

Feche todos os programas

  • Execute RogueKiller.exe.
    ** Usuários do Windows Vista, 7, 8/8.1 e windows 10:
    Clique com o direito sobre o arquivo rogueKiller.exe, depois clique em VRIfczU.png
  • Quando a Eula aparecer, clique em Accept.
  • Selecione a aba SCAN e clique em START SCAN
  • Aguarde ate que o scan termine.
  • Clique em RESULTS e verifique se todas os checkboxs
  • >>>>>>> Navegue entre as abas e marque todas as entradas encontradas <<<<<<<
  • Clique em REMOVAL
  • Aguarde ate que o programa termine de deletar as infecções.
  • Clique em RESULTS
  • Clique no botão REPORT e depois em EXPORT > TXT FILE
  • Salve como report.txt na sua Área de Trabalho

Abra o arquivo report.txt salvo no sua Área de Trabalho, copie e cole todo o conteudo na sua próxima resposta.

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Olá segue o log:

 

 

RogueKiller Anti-Malware V13.5.6.0 (x64) [Nov  7 2019] (Free) by Adlice Software
mail : https://adlice.com/contact/
Website : https://adlice.com/download/roguekiller/
Operating System : Windows 10 (10.0.18362) 64 bits
Started in : Normal mode
User : Marco [Administrator]
Started from : C:\Users\Marco\Desktop\RogueKiller_portable64.exe
Signatures : 20191113_103623, Driver : Loaded
Mode : Standard Scan, Delete -- Date : 2019/11/13 19:57:06 (Duration : 00:23:28)

¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤ Delete ¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤
[PUP.Slimware (Potentially Malicious)] SWDUMon -- %SystemRoot%\system32\DRIVERS\SWDUMon.sys -> Stopped
[PUP.Slimware (Potentially Malicious)] C:\WINDOWS\Tasks\Avast Driver Updater Startup.job -- C:\Program Files (x86)\Avast Driver Updater\Avast Driver Updater.exe (-boot) -> Deleted
[PUP.Slimware (Potentially Malicious)] \Avast Driver Updater Startup -- C:\Program Files (x86)\Avast Driver Updater\Avast Driver Updater.exe (-boot) -> Deleted
[Suspicious.Path (Potentially Malicious)] \Rerun Warsaw's CoreFixer -- C:\WINDOWS\TEMP\is-DQCLN.tmp\corefixer.exe (/norerun) -> Deleted
[PUP.Slimware (Potentially Malicious)] HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Uninstall\Avast Driver Updater --  -> Deleted
[PUP.Slimware (Potentially Malicious)] HKEY_LOCAL_MACHINE\System\ControlSet001\Services\SWDUMon -- [%SystemRoot%\system32\DRIVERS\SWDUMon.sys] -> Deleted
[PUP.Slimware (Potentially Malicious)] Avast Driver Updater -- %programdata%\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\Avast Driver Updater -> Deleted
=> Avast Driver Updater Help.lnk -- C:\PROGRA~3\MICROS~1\Windows\STARTM~1\Programs\AVASTD~1\AVASTD~2.LNK [1]
=> Avast Driver Updater.lnk -- C:\PROGRA~3\MICROS~1\Windows\STARTM~1\Programs\AVASTD~1\AVASTD~1.LNK [1]
[PUP.Slimware (Potentially Malicious)] Avast Driver Updater -- %programfiles(x86)%\Avast Driver Updater -> Deleted
=> DrvRst.exe -- C:\PROGRA~2\AVASTD~1\DrvRst.exe [1]
=> Open-Source Licenses.txt -- C:\PROGRA~2\AVASTD~1\OPEN-S~1.TXT [1]
=> UnifiedLogger.dll -- C:\PROGRA~2\AVASTD~1\UNIFIE~1.DLL [1]
=> UninstallStub.exe -- C:\PROGRA~2\AVASTD~1\UNINST~1.EXE [1]
 

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@Marcoamx

 

  1. Clique no menu Iniciar, e após isso clique com o botão direito do mouse sob Este computador e selecione a opção Propriedades. .

  2. Em Propriedades, selecione a opção Configurações avançadas do sistema.

  3. Vá na aba Proteção do Sistema, e em Restauração do Sistema, vá na opção Criar.

    fce2f587-5556-456b-93d4-00966ae7f59d

  4. Depois basta seguir as instruções em tela, para criar seu ponto de restauração.

    OBS: Lembre-se de colocar um nome de fácil entendimento para uma posterior restauração a partir deste ponto.

Pressione as teclas Windows conheca-atalhos-de-teclado-para-dominar- + R e digite: msconfig
 
- Clique na guia Serviços, marque a opção Ocultar todos os serviços Microsoft e depois clique em Desativar tudo
- Clique na guia Inicialização de Programas e clique em Abrir Gerenciador de Tarefas
- Clique com o botão direito em cada entrada da inicialização e clique em Desabilitar/Desativar.

Volte para a tela de Configurações do Sistema e clique em Aplicar e depois em OK.
 
Siga as mensagens ate que seja solicitado a reiniciar.

Após isso me informe se os problemas em relação a malwares ainda persistem.

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Olá, 

 

Depois que eu fiz a limpeza com o RogueKiller Anti-Malware, ele ficou bem ligeiro. 

 

 

Depois que fiz o ultimo passo, ele voltou a dar pequenos travamentos e delays. 

 

 

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@Marcoamx

 

O ultimo passo desabilita alguns serviços que o windows não necessita para funcionar. Caso queira reativar, execute o procedimento do ponto de restauração e restaure para o ponto antes da execução.

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Olá

 

Sendo assim, me parece que está tudo bem.

 

Muito agradecido

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@Marcoamx

 

Em relação a malwares, não temos mais problemas.

MANTENHA O SO ATUALIZADO:
Mantenha como "automatica" as atualizações do windows. Novas brechas de segurança são descobertas com freqüência. Muitos malwares exploram essas brechas, infectando sistemas sem depender de nenhuma ação do usuário. A Microsoft corrige essas brechas através das atualizações. Por isso é fundamental manter o seu sistema atualizado.

Se não tiver mais problema em relação a malwares, clique em Denunciar Post localizado no topo da pagina e diga que seu topico está RESOLVIDO. Se você tiver alguma dúvida relacionada a informática e tecnologia, sinta-se à vontade para postar em qualquer área do CdH.

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