Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia/tarde/noite Então pessoal vou resumir aqui bem rapidinho pra não ficar algo grande demais,basicamente eu estava usando meu monitor normalmente ate que decidi mudar o modo de imagem dele né aqueles modo ''cinema,jogos,esportes etc'' e então quando eu estava mudando do nada a tela apagou e quando eu ligo e desligo o monitor a imagem ate aparece mas apago logo em seguida,eu fiz um vídeo para quem quiser me dar uma ajuda entender melhor,o vídeo é rapidinho 1minuto 

• Curtir 1
Postado

Eu tinha um monitor igual, ele queimou por outros motivos mas tenho a print do menuzinho, tenta ir para o penultimo e resetar as configurações, pode ajudar. 

30203.jpg.c685405d8b69ade734f6cbc113365a11.jpg

• Amei 1
Postado
1 minuto atrás, tutuguim disse:

@LukeFl_ será q mesmo ele (desligado) eu consigo mexer ai nessa parte?

Caso não funcione, creio que da pra resetar as configurações mexendo internamente, mas aí já está fora dos meus conhecimentos

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...