Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, tenho um notebook da Acer, o Aspire F 15. Ele veio com o windows 10 de fábrica, mas recentemente adquiri um ssd e vou utilizá-lo no lugar do HD(o note só tem espaço pra 1 unidade). Nesse SSD instalei o windows 8.1 pro, mas estou tendo um problema, não encontro nenhum jeito de habilitar a função de projetar o vídeo!! Ao ir apertar o Windows + P diz a seguinte mensagem "Seu computador não pode projetar para outra tela. Tente reinstalar o driver ou usar outra placa de vídeo."

Quando coloco o HD com o windows 10 ele funciona normalmente, o que me leva a crer que seja um problema de drivers, já tentei tudo que encontrei: reinstalar o driver, desinstalar os 2 adaptadores de vídeo e instalar de novo, instalar o driver mais recente, desativar o antivírus durante a instalação. Mas nada deu jeito, então espero que alguém consiga me ajudar! Estou a disposição para fornecer qualquer informação que precisarem!

Caso interesse, o monitor tem entrada VGA e eu não uso nenhum adaptador. Outro detalhe é que para instalar o sistema operacional no ssd precisei colocar o boot como Legacy em vez de UEFI, mas no HD isso não é necessário; não sei se pode ter alguma conexão.

Obrigado!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...