Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, boa tarde boa noite, eu estava olhando no AliExpress e vi a placa de vídeo XFX RX 580 8 Gb, e queria saber se é confiável, e/ou se vale a pena.

Obs: a plca tá por apenas R$564,87

O produto

obrigado!

Postado

Eu particularmente nao confio... nao da pra saber se funciona, se realmente nunca foi usada pra mineração e nao tem garantia...

Postado
1 minuto atrás, Brc disse:

Eu particularmente nao confio... nao da pra saber se funciona, se realmente nunca foi usada pra mineração e nao tem garantia...

É você tem um ponto. Me responde uma coisa? É ilegal minerar bitcoin ou essas coisas assim? Ou só é repúdio mesmo?

Postado
agora, Flávio Pedroza disse:

Não é ilegal, o problema é que minerar exige muito da GPU, diminuindo sua vida útil.

AHHHHHHHhhhhhh entendi, valeu

Postado

Nao é ilegal nao, o problema é que eles rodam o PC e usam o processamento da GPU pra minerar. É como se fosse um stress test na GPU 24 horas por dia com os fans ligados quase no maximo, isso desgasta os rolamentos do FAN e diminui a vida util de todos os circuitos. Alem disso, os setups sao montados ao ar livre pegando muito po:

https://images.app.goo.gl/1uaYQHgDHKQjFsJz8

Postado

Comprar no Aliexpress é basicamente igual ao Mercado Livre, exceto que demora mais e vem de fora, mas se der alguma ***** é possível iniciar uma disputa.

De toda forma, é bom ficar de olho na reputação dos vendedores, e nos feedbacks de compra dos anúncios.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...