Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Comprei no Brasil

Uma a320mh da biostar

E importei do Aliexpress um ryzen 5 1400

E uma rx 570 4gbs

E o Pc não passa imagem de forma alguma

A placa de vídeo não da imagem sendo que quando testei no computador do meu amigo ela funciona perfeitamente

Tentei colocar um ryzen 3 2200g pra testar a placa e também não deu imagen

O fan do meu pc acende o led e gira

E o cooler do processador também gira

Porém nada funciona

Já tentei tirar o Pc do gabinete e colocar em uma bancada e também não resolveu

Preciso de ajuda1572482792042689424315080236532.thumb.jpg.57eba968921615fa3375a8644e4ea956.jpg

Postado
1 hora atrás, Kevin christian disse:

Tentei colocar um ryzen 3 2200g pra testar a placa e também não deu imagen

É possível que esteja com a BIOS desatualizada, e por isso não vai pegar o 2200g.

Dito isso, considerando que nem com o 1400 ela funciona, eu diria que está com defeito.

Postado

@Imakuni eu pensei em tentar tirar e colocar a bateria da bios como uma última tentativa 

Mas acho que é perda de têmpo

Eu comprei na terabyte recentemente então vou tentar acionar a garantia

Sobre o 2200g

A placa vem atualizada até pra 3 geração segundo o site da terabyte

Postado

@Kevin christian No teste com o R3 2200g você testou ligado no video integrado e sem a placa de video? testou também trocar a memoria de slot? tem placa-mãe que só liga se a memoria estiver no canal A, e pela foto a memoria parece estar instalada no canal B 

Seu PC não tem o buzzer pra fazer os bips de erro, ou o bip normal logo apos ligar? isso ajuda muito a diagnosticar defeitos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...