Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Comprei um SSD 240GB e, logo depois, fui procurar uma ISO do windows para bootar com o pendrive. Quando utilizei o serviço da microsoft (Windows Media Creation Tool) para isso, afirma-se falta da licença com o boot do pendrive. Ja com ISOs de outros sites é afirmada falta de driver. Minha placa é chipset H110 e a opção de trocar o sata mode na BIOS não aparece. Tentei inserir os drivers de usuário e interface da intel no pendrive, porém a maioria se mostra incompatível com meu hardware na instalação. Gostaria de saber como proceder. 

Desde já, agradeço.

69110A59-E6B6-43FE-BABB-C8578822524A.jpeg

Postado

Isso era comum no Windows 7 e parece ser o driver do disco, baixe o driver do disco, coloque em outro pendrive e nesta mensagem clique em Procurar e indique o outro pendrive

Postado
3 minutos atrás, f_neto disse:

Isso era comum no Windows 7 e parece ser o driver do disco, baixe o driver do disco, coloque em outro pendrive e nesta mensagem clique em Procurar e indique o outro pendrive

O driver do disco seria o do SSD no caso, certo? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...