Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou querendo montar um computador, e tenho o orçamento baixo, queria comprar a Asus A320M e Ryzen 3 1200, porém vejo que há problema de atualização de bios de acordo com as versões. Queria saber se é uma boa combinação e se não se terei problemas?

Obrigado ;)

Postado

você tem placa de vídeo? Se n, pegue uma A320 com um R5 2200G.

Eu não recomendo o R3 1200, ele não performa bem em jogos. Se você tiver uma placa de vídeo (pelo menos uma GTX 750ti), pegue no mínimo o 1600. Caso contrário vai de 2200G com 2x4GB de RAM com a maior frequência q conseguir comprar.

Com o 2200G e 2x4GB de RAM, vai jogar os jogos mais leves em FHD até q bem.

Postado

@Caio Marlon Ryzen 3 1200 é da primeira geração, logo nem precisa atualizar BIOS para usar e não terá problema.

MAS, esteja atento que ele não tem vídeo integrado.

26 minutos atrás, Jonatas Faura disse:

pegue uma A320 com um R5 2200G.

É Ryzen 3 2200G, talvez tenha só sido um erro de digitação, mas concordo com a recomendação e complemente que vale a pena também o Ryzen 5 2400G.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...