Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estava dando uma pesquisada em opções de computadores de no máximo 1500 reais e que possam rodar um LoL, ou algum joguinho mais pesado sem sofrer muito e acabei chegando em algumas opções de componentes. Vocês poderiam me ajudar a dizer se são boas opções e se funcionaria um computador com essas peças? ( É minha 1 vez comprando um computador então estou meio confuso). As peças são as seguintes:

Processador- Intel Pentium G4560

Placa-Mãe- Gigabyte GA-H110M

Placa de Vídeo- Sapphire RADEON RX 550

Fonte - ???? ( não sei qual é uma boa)

HD- Seagate BarraCuda 1TB ( Vou utilizar essa que eu já tenho no meu computador antigo)

Memória- HyperX Fury- 4GB (Já tenho essa memória no meu computador, vou usa-lá no novo)

Gabinete- ???? (não sei a diferença entre os tipos de gabinetes)

Postado

@Fernando Munir peguei duas opções aqui que ficam dentro do teu orçamento e melhores que esse daí seu. Só não está embutido o frete no valor.

Computador Pichau Home Express, Ryzen 3 3200G, 4GB DDR4, HD 1Tb, 500W- R$1449 (nas opções lá embaixo muda pra memória Crucial Ballistix Sport 8GB (1x8) DDR4 2666MHz (+ R$97,00 )

Computador Pichau Home Express, Ryzen 5 2400G, 4GB DDR4, HD 500GB, 500W- R$1532 (não dá pra melhorar nada)

Postado
1 hora atrás, Fernando Munir disse:

(Já tenho essa memória no meu computador, vou usa-lá no novo)

Qual o seu computador atual?

G4560 foi um bom processador no seu tempo. Hoje tem coisa melhor. Sem falar que é de uma geração descontinuada já.

Eu iria na segunda opção que o colega @Venom_Carnage citou, apenas com pelo menos 8Gb de RAM. 4Gb atualmente é impraticável. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...