Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

O kit vale a pena sim, é uma forma simplificada de comprar estes componentes.

Eu só mudaria uma coisa nele: trocaria a placa-mãe para uma B450 (que aumenta o valor total dele em R$ 155).

Já que você possui um pente de 8gb de ram, com o outro pente que virá no kit você faz dual-channel, que te dará um ganho de performance. Só fique atento ao modelo dela, tente pegar o mesmo que o seu para não ter problemas (o problema não é a marca/modelo em si, e sim a diferença de latência e velocidade delas, mas pra simplificar isso basta pegar o mesmo modelo).

• Obrigado 1
  • Membro VIP
Postado

Qual será o uso desse PC? Na minha opinião ficará desbalanceado seu sistema, processador topo de linha, placa-mãe de entrada, placa de vídeo de entrada.

Eu trocaria o R7 2700 por um R5 1600, liberando aí uns R$300 no orçamento para pegar uma placa-mãe B350/B450 e talvez uma GPU no aliexpress se sobrar alguma grana.

• Amei 1
Postado
14 horas atrás, Luan Afonso disse:

@grievous Entendo, gostei da dica. Esse pc é basicamente pra jogar tudo no low-med e trabalhar (corel drawn), to dando olhada nas opções, se tiver mais alguma dica manda ai

O problema dessa A320 é que ela vai esquentar o VRM e muito com esse RYZEN 7 2700

Ainda mais se usar o PC no máximo

A melhor coisa que faz é pegar o RYZEN 5 1600 + B450M STEEL LEGEND e depois fazer upgrade quando o preço dos RYZEN 3000 ou futuros RYZEN 4000 estiverem mais baixos

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...