Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

E aí galera. 

Minha duvida é a seguinte: Tem algum problema eu pegar o hd do meu notebook com windows 10 original e usar no pc?

O meu medo é de dar problemas com a licença do windows 10, não to afim de perder essa licença e depois ter que pagar 800 reais por uma licença nova.

• Membro VIP
Postado

@Lost Byte Tudo Bem?

Todas as vezes que precisei fazer esse procedimento de colocar um HD com Windows 10 em outro hardware o Windows 10 foi mais "permissivo" e sempre deu boot, mas a licença voltava para o "modo" de 30 dias de ativação, ou mostra "Não ativado". quando voltava para o hardware original a licença ficava ativa novamente. Se a licença não for OEM, talvez não seja preciso reinstalar o sistema, somente instalar os novos drivers.

Até!

• Curtir 1
Postado
51 minutos atrás, GusGraf disse:

Todas as vezes que precisei fazer esse procedimento de colocar um HD com Windows 10 em outro hardware o Windows 10 foi mais "permissivo" e sempre deu boot, mas a licença voltava para o "modo" de 30 dias de ativação, ou mostra "Não ativado". quando voltava para o hardware original a licença ficava ativa novamente. Se a licença não for OEM, talvez não seja preciso reinstalar o sistema, somente instalar os novos drivers.

Mesmo assim, uma instalação limpa garante em grande parte dos casos melhor desempenho, fora que pode haver conflito de drivers. Não que seja uma regra, mas talvez o procedimento de menor risco.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...