Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, estou montando meu primeiro pc mas quero deixar ele bom pra rodar League of Legends, Crossfire e até mesmo CS:GO.

Separei alguns hardwares e gostaria de saber se é "bom" para o que eu estou querendo.

placa-mãe : GA-AB350M-DS3H V2, CHIPSET B350, AMD AM4, ATX, DDR4

Processador : AMD Athlon 220GE 3.4GHz, 2-Core 4-Thread, AM4

Memorias RAM : DDR4 HyperX Fury, 4GB 2400MHz (seria duas dessa )

HD : Seagate SkyHawk Surveillance ST1000VX005 1TB SATA6 5400RPM 64MB 3.5

Não sei qual placa de video colocar e tenho uma fonte Atx - 450 450W

Postado

@Bubblez A configuração é bem básica, irá conseguir rodar os games, claro que não pode esperar muito de um atlhon também.

O atlhon tem vídeo integrado, se quiser usar ele nem precisa usar placa de vídeo.

Qual é a marca e modelo da fonte ? Isso é o mais importante, se for uma fonte vagabunda pode esquecer de usar ela, só vai danificar o pc, no fim vai ficar mais caro.

Postado

@Elder Nauvirth A fonte é uma Maxxtro Atx - 450

Pro meu primeiro pc, eu não quero nada muito poderoso, é só pra ir usando para ai sim num futuro comprar peças melhores. Acabei pegando ele de Segunda Mão, ele é bem antigo.

Atualmente tem 4gb de Ram sendo 4 pentes de 1gb, tem um mizero hd de 80gb, processador intel core 2 duo e6300 e placa mão da Semp Toshiba Sti 001387

Postado

@Bubblez Pode esquecer essa fonte e pensar em uma decente.

CX450, Pcyes electro v2 450W, EVGA 450BT, Nidus 500 da Pichau, CX550 ou Pcyes eletrco v2 550W.

Pode até considerar uma KCAS 400 ou 500W.

Nada de estabilizadores.

Seria uma boa opção começar logo de Ryzen se seu bolso permitir, pode até ser melhor para os games e poderá aguentar um bom tempo sem gpu.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...