Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Visualização de respostas em formulários HTML


Posts recomendados

Olá pessoal, tenho algo que faz tempo que me intriga e me faz querer descobrir como funciona a cada dia que entro nele... tem um site de perguntas e respostas onde ele disponibiliza 4 questões sobre uma determinada matéria ou tema... o total de acertos é 100% caso erre 1 ou mais ele disponibilizará um vídeo sobre o tema e libera mais 3 questões de revisão valendo também 100% para contabilizar o ponto, até ai tranquilo... o que quero realmente saber é como faço para ver qual a alternativa da questão pelo ctrl+shift+i... descobri q acertando ou errando uma questão é possível ver as respostas das demais mas quero saber se tenho como ver da primeira alternativa q preciso acertar

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Hmikiller  Seja bem vindo ao fórum!

 

Embora seja permitida a discussão sobre programação web, não são permitidos tópicos e mensagens sobre obtenção de códigos/informações autorais dessas páginas. O código é protegido justamente para que sua descoberta não se torne lesiva para as intenções do autor, e nós defendemos esse direito.

 

Caso você esteja desenvolvendo algo parecido e queira discutir ou entender seu próprio código fonte, fique à vontade para participar em nossa área de programação web, seguindo as regras do setor. Confira também nossas regras atualizadas.

 

Obrigado pela cooperação.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...