Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala pessoas, então, Black Friday chegando e finalmente meu PC saí. Já pesquisei muito mas realmente preciso de ajuda. alguém pode me recomendar uma placa de vídeo + monitor Full hd com um bom custo benefício, estourando os dois uns 1.400/500? Vou rodar com um Ryzen 5 2400g, alguns programas pesados e jogos assim 1080p. valeu 🤟

Postado
1 minuto atrás, Alexyy disse:

@Master6 Opa, perfeito!

Só uma coisinha, com uma placa A320-M, acha que uma fonte de 550w sustenta ou melhor pegar uma 600?

Acho que fica suficiente uma fonte de boa qualidade com selo 80 plus de 550w

• mês depois...
Postado

Oi! Me ajudem a escolher antes que meu cérebro exploda kk é muita opinião diferente e a dúvida só aumenta

Meu monitor é um ultrawide, placa-mãe br540 gigabyte e Ryzen 5 2600 e 8gb de ram. Eu vou pegar uma rx580 8gb, mas tô muito em dúvida qual marca pegar. Não penso em fazer oc.

Entre;

Powercolor

GIGABYTE

XFX amd Radeon

Qual a mais silenciosa e que vá durar um bom tempo sem problemas e não esquente demais? :)

• Membro VIP
Postado

@Alexyy Lembro que o amigo @RS Faria disse em um post que tudo no mercado é padronizado,ou seja,comprar uma marca de qualidade não fará muita diferença às demais,então acredito que qualquer uma que você comprar acima lhe atenderá quase que da mesma forma,não sei te dizer sobre a PowerColor,mas as outras que citou são de qualidade.

• Obrigado 1
Postado
3 horas atrás, Alexyy disse:

Oi! Me ajudem a escolher antes que meu cérebro exploda kk é muita opinião diferente e a dúvida só aumenta

Meu monitor é um ultrawide, placa-mãe br540 gigabyte e Ryzen 5 2600 e 8gb de ram. Eu vou pegar uma rx580 8gb, mas tô muito em dúvida qual marca pegar. Não penso em fazer oc.

Entre;

Powercolor

GIGABYTE

XFX amd Radeon

Qual a mais silenciosa e que vá durar um bom tempo sem problemas e não esquente demais? :)

a das Sapphire são muito boas, mas são caras

Postado
17 horas atrás, Alexyy disse:

@Master6 Eu tava querendo uma dela mas realmente :( Tenho 2k pra dividir entre placa, processador e sdd

Pegue então a qual você achar mais barato e tenha 2 coolers

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...