Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Alexyy

Placa de vídeo + Monitor Melhor custo benefício

Posts recomendados

Fala pessoas, então, Black Friday chegando e finalmente meu PC saí. Já pesquisei muito mas realmente preciso de ajuda. alguém pode me recomendar uma placa de vídeo + monitor Full hd com um bom custo benefício, estourando os dois uns 1.400/500? Vou rodar com um Ryzen 5 2400g, alguns programas pesados e jogos assim 1080p. valeu 🤟

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Master6 Opa, perfeito!

Só uma coisinha, com uma placa A320-M, acha que uma fonte de 550w sustenta ou melhor pegar uma 600?

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Alexyy disse:

@Master6 Opa, perfeito!

Só uma coisinha, com uma placa A320-M, acha que uma fonte de 550w sustenta ou melhor pegar uma 600?

Acho que fica suficiente uma fonte de boa qualidade com selo 80 plus de 550w

Compartilhar este post

Link para o post

Oi! Me ajudem a escolher antes que meu cérebro exploda kk é muita opinião diferente e a dúvida só aumenta

Meu monitor é um ultrawide, placa-mãe br540 gigabyte e Ryzen 5 2600 e 8gb de ram. Eu vou pegar uma rx580 8gb, mas tô muito em dúvida qual marca pegar. Não penso em fazer oc.

Entre;

Powercolor

GIGABYTE

XFX amd Radeon

Qual a mais silenciosa e que vá durar um bom tempo sem problemas e não esquente demais? :)

Compartilhar este post

Link para o post

@Alexyy Lembro que o amigo @RS Faria disse em um post que tudo no mercado é padronizado,ou seja,comprar uma marca de qualidade não fará muita diferença às demais,então acredito que qualquer uma que você comprar acima lhe atenderá quase que da mesma forma,não sei te dizer sobre a PowerColor,mas as outras que citou são de qualidade.

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Alexyy disse:

Oi! Me ajudem a escolher antes que meu cérebro exploda kk é muita opinião diferente e a dúvida só aumenta

Meu monitor é um ultrawide, placa-mãe br540 gigabyte e Ryzen 5 2600 e 8gb de ram. Eu vou pegar uma rx580 8gb, mas tô muito em dúvida qual marca pegar. Não penso em fazer oc.

Entre;

Powercolor

GIGABYTE

XFX amd Radeon

Qual a mais silenciosa e que vá durar um bom tempo sem problemas e não esquente demais? :)

a das Sapphire são muito boas, mas são caras

Compartilhar este post

Link para o post

@Master6 Eu tava querendo uma dela mas realmente :( Tenho 2k pra dividir entre placa, processador e sdd

Compartilhar este post

Link para o post
17 horas atrás, Alexyy disse:

@Master6 Eu tava querendo uma dela mas realmente :( Tenho 2k pra dividir entre placa, processador e sdd

Pegue então a qual você achar mais barato e tenha 2 coolers

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda_a_Ler_Resistores_e_Capacitores-capa-3d-newsletter.jpg

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!