Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC barato Para jogos


Posts recomendados

@PeTrusZin A combinação com 7400 + 1050TI tem um custo benefício muito ruim, você vai pagar caro por peças que te trarão pouco desempenho sendo que há opções melhores pelo mesmo valor. Você pode trocar o 3400G por um Ryzen 1600 ou 2600 e ficar com a RX 580 pra ter um desempenho melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@PedraX  @Math.Pi Tipo eu vou comprar o R5 3400G porque eu ainda vai demorar um pouco pra eu pegar uma placa de video então eu acho melhor do que pegar um R5 2400G

adicionado 1 minuto depois

E eu ainda não entendi porque cara*** o processador 2400 é melhor que o 3400 sendo que o 3400 é o posterior a ele e ainda tem placa integrada, é por causa dos threads?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@PedraX Eu acho que você ja respondeu outro topico meu sobre um Phenom x6

adicionado 1 minuto depois

@PedraX voce acha bom então eu comprar o PC com o Ryzen 3400g e dps quando eu for comprar a placa eu vendo o 3400g e compro um 2400g?

adicionado 3 minutos depois

E me explica porque o 3400G é pior que o 2400G??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1050 ti é o pior negócio do mundo. Até mesmo a RX 570 é muito superior à 1050 ti.

 

Você já possui alguma peça? O ideal é comprar em promoções, e preços mudam diariamente. Vira e mexe o Ryzen 5 1600 aparece por 499.
Lembrando que qualquer Ryzen que não termina em G não funciona sem placa de vídeo.
E cuidado para não pegar uma fonte bomba.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, PeTrusZin disse:

voce acha bom então eu comprar o PC com o Ryzen 3400g e dps quando eu for comprar a placa eu vendo o 3400g e compro um 2400g?

Nossa, será uma furada ! Porque o 2400G sempre gargalará com uma VGA dedicada(acho que até a 3400G).Ela foi feita apenas para PC's de escritório. E vai ser muito difícil vender.

No seu lugar esperaria e economizaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O seu orçamento é esses R$1773,00?

Primeiro devo alertar que o fonte de 400W não aguentará um RX580 com tranquilidade e um eventual upgrade de CPU.

E esse gabinete não é recomendável pelo frontão sem ventilação.

Como os colegas já disseram, éspere até o final desse mes(black friday).Debe aparecer ofertas boas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@PedraX Achei esse video aqui do gabinete 

 

E nos 2 PC's da pra mudar a fonte e a placa-mãe, é so descer a pagina que tem tudo la e se os 2 ficarem em promoção qual deles eu pego o 2400G ou o 3400G?

adicionado 2 minutos depois

A RX580 eu queria pegar aqui no AliExpress a que tem 272 vendidas https://pt.aliexpress.com/wholesale?catId=0&initiative_id=SB_20191103070854&SearchText=rx580

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, PeTrusZin disse:

Só lembrando que nenhum deles está em oferta.
PC's em oferta na Pichau tem uma contagem regressiva de tempo. 
Fique de olho nas lojas esse mês, que é mês de black. Ontem tinha RYzen 7 2700 por 789 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não aconselho comprar nenhum desses modelos.

E quanto a VGA da china tem muitos relatos de VGA usada em mineração e sem garantia alguma.Uma RX580 já foi vendida a menos de R$900,00 no Brasil e toda a garantia..Não recomendo tb.

adicionado 1 minuto depois

PS: devido ao gabinete(sobra).E o fonte inadequado para o que você precisa.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, PedraX disse:

Não aconselho comprar nenhum desses modelos.

E quanto a VGA da china tem muitos relatos de VGA usada em mineração e sem garantia alguma.Uma RX580 já foi vendida a menos de R$900,00 no Brasil e toda a garantia..Não recomendo tb.

Paguei 769 na minha 580 de 8gb em julho na Kabum, a oferta foi postada aqui no fórum, acho que mais gente comprou. 
Quem estiver afim de comprar PC deve saber garimpar preços esse mês de black.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...