Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC barato Para jogos


Posts recomendados

13 minutos atrás, PeTrusZin disse:

Ai eu nem sei mais o que fazer, porque vcs tão falando que o processador ta ruim ai eu coloquei outro, a placa-mãe ruim, ai dava pra mudar dps a fonte ruim, que também da pra mudar dps o gabinete que ja vem com 3 ventoinhas e dps a Rx580, ai é complicado

Colega, estou dando minha opinião.Achei esses PC's inadequados e voce deve analisar de forma analítica tudo o que foi falado até agora.

Primeiro: voce vai perder muito dinheiro com sua estratégia de comprar um processador com VGA integrada.

Já negociei muitos processadores de segunda mão e esses de entrada ficam encalhados, vai acabar micando na sua mão.

Segundo: deve ver dos requisitos de upgrade da VGA que você vai comprar.O requisito da RX 580 é fonte de 500W no mínimo.

Terceiro, tudo vai precisar de refrigeração e o gabinete daqueles PC's é de ventilação ruim e ainda mais com o verão de 40 graus do Brasil.

E quanto á importação da China, você que sabe deveria saber de todos os riscos envolvidos.Se fosse um item pequeno eu não diria nada.Acontece que além dos riscos de um produto que voce só vai ver quando chegar, tem o problema de cair na alfandega e pagar todos os impostos de importação.Pelos preços que você mostrou não vale o risco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@PeTrusZin Não é ruim um R5 3400G (4 Núcleos) + RX 580.

A questão é que você tem a possibilidade de pegar um Ryzen 5 1600/2600, Core i5 8400/9400 (6 Núcleos) então não vale a pena pegar um Ryzen 5 2400/3400G com uma RX 560/570/580, GTX 1050/1060/1660, etc.

 

Seria bom você dizer o quanto você pretende gastar no total e o que você já tem em mãos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Andros Santos disse:

@PeTrusZin Não é ruim um R5 3400G (4 Núcleos) + RX 580.

A questão é que você tem a possibilidade de pegar um Ryzen 5 1600/2600, Core i5 8400/9400 (6 Núcleos) então não vele a pena pegar um Ryzen 5 2400/3400G com uma RX 560/570/580, GTX 1050/1060/1660, etc.

 

Seria bom você dizer o quanto você pretende gastar no total e o que você já tem em mãos?

Gente, o problema é que ele não pode comprar a placa dedicada agora, enquanto ele não compra, ele vai utilizar a integrada, realmente ele vai gastar um dinheirão a mais, e no final vai ter menos desempenho que um r5 1600, 2600, mas é o jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, julia2123 disse:

Gente, o problema é que ele não pode comprar a placa dedicada agora, enquanto ele não compra, ele vai utilizar a integrada, realmente ele vai gastar um dinheirão a mais, e no final vai ter menos desempenho que um r5 1600, 2600, mas é o jeito.

Eu preferiria o 2600/3600 e placa de vídeo de 50 conto só pra dar vídeo até comprar a melhor. Mas vai de cada um...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, julia2123 disse:

É, provavelmente seria a melhor opção mesmo, mas ele não conseguiria rodar quase nada com essa placa de vídeo, ou consegueria?.

Rodar não, só coisa beeem antiga, emulador de console simples, etc. Mas se a intenção é só poder usar o PC pra tarefas básicas, emails, vídeos, navegação, já supre legal. A pergunta é "quão disposto estou a ficar sem jogar por enquanto pra, futuramente, ter um processador melhor?".

 

32 minutos atrás, PedraX disse:

Existe isso?Cansei de procurar e infelizmente nem usada encontrei.

Nova no mercado nacional é bem difícil mesmo, mas acha bastante usada ou da China.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, PeTrusZin disse:

Por qual motivo todo mundo fala que o 2400G é melhor que o 3400G?? 

Alguém me explica plmds

Me pergunto quem é que diz isso, a final nenhum dos dois vale muito a pena... mas beleza. Em termos de desempenho, o 3400g é superior, mas também não faz sentido se for muito mais caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porém a série G está longe de ser um dos melhores da processadores da AMD, pra mim é o r5 3600 tanto pela potência, quanto pelo custo benefício.

 

adicionado 1 minuto depois
1 minuto atrás, PeTrusZin disse:

Cara a série G contém gráficos integrados, se você vai comprar uma placa de vídeo dedicada não vale a pena um da série G

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, PeTrusZin disse:

Em nenhum momento fala que o 2400g é superior ao 3400g. Mas em vários fala que ambos são ruins e você provavelmente não deve comprar nenhum dos dois. É bem diferente.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/11/2019 às 12:54, gutopereira disse:

Processador Ryzen 5 1600 por 499 reais.

placa-mãe Gigabyte ou MSI B350 por 329 reais.

Memoria DDR4 8Gb 2.666Mhz por 184 reais.

Placa de video RX 570 4Gb por 679 reais.

HDD 500Gb por 95 reais.

Fonte Kcas 400W 80 plus 169 reais

Total: 1.955 reais

(fonte e HDD no mercado livre com frete gratis, e as outras peças na Kabum)

 

Com esse PC terá no mínimo 40-50% a mais de desempenho do que qualquer um desses outros PCs que voce citou anteriormente...

 

Mais pra frente tenta comprar um SSD 240Gb e outro pente de 8Gb DDR4 para fazer dual channel. 

O seu maior problema seria montar tudo isso, ja que voce nao sabe e nao conhece ninguem que poderia faze-lo por voce...

.

adicionado 17 minutos depois

Eu vi agora que o Ryzen 5 1600 voltou ao preço normal de 669 reais na Kabum. Mas ele esta sempre entrando em promoção, aguarde um pouquinho que daki a pouco ele volta a custar 499...

eu só mudaria fonte, porque eu vi uns comentários ruins sobre esse modelo da KCAS

adicionado 10 minutos depois

@gutopereira aí as config que tu falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O bastante pra você não comprar o r5 3400g e botar seu dinheiro em outro processador.

adicionado 4 minutos depois

E cara você tava querendo pegar um desses PCs pré montados, muitos são bons, tem um desconto bacana, mas sempre tem alguns poréns, não vai vir com as caixas, não vai ter alguns fios, vai vir algumas peças abaixo da média ou que destoam para baratear. Você vai ter menos garantia, você não escolhe marca. Então eu recomendo que se você for pegar um PC, você monte ele ou procure vídeos de PCs até a sua faixa e vá vendo que peças as pessoas estão usando

adicionado 8 minutos depois

@PeTrusZin E nos seus outros posts um cara falou uma configuração bem legal pra um PC de entrada bem parecido com um que eu ví num vídeo, vou te mandar aqui pra você olhar. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@PeTrusZin é porque se você vai comprar um processador usado é melhor você comprar um com mais potencia e uma placa de vídeo do que comprar um com gráficos integrados, além disso quem compra usado é porque realmente não tem dinheiro ou quer muito cortar custos então você vai perder grana e fora isso tem a desvalorização do produto após o uso.

adicionado 2 minutos depois

Mas olha cara se tu quer comprar o r5 3400g tu vai conseguir rodar os jogos que você quer, ele é mais potente que o 3200g, mas ainda sim recomendo que se você comprar ele não compre uma placa de vídeo dedicada.

adicionado 4 minutos depois

Mas isso é com 16gb de ram e um placa-mãe ok, além se você for comprar faz um dual channel de memória ram pra ganhar mais desempenho e fps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...