Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC barato Para jogos


Posts recomendados

Em 03/11/2019 às 13:20, PeTrusZin disse:

@Crixus Champion Mesmo que seja ruim a 3400G com a RX580 da pra rodar o que? Eu nem to me importando tanto em MILHÕES DE FPS

Não dá para prever o futuro, já que no final do ano que vem novos consoles devem ser lançados. Os consoles em si nunca se comparam a PC's, mas com novas tecnologias de software e gráficos em jogos, não sei como ficarão as coisas no PC de 2021 em diante.
No momento 3400g e RX 580 rodam qualquer jogo lançado até hoje com tudo no máximo, 60 frames ( 98% deles) e resolução Full HD.

 

O 5 3400g assim como 2400g são extremamente caros se compará-los com outros modelos como 1600, 2600, 2700 e até mesmo 3600, porém estes não funcionariam sem placa de vídeo. 


Ryzen com gráfico integrado é para duas situações:
1) O indivíduo estiver sem dinheiro para montar um PC com placa de vídeo no momento, a deixando para comprá-la depois;

2) O indivíduo optar por um PC sem placa de vídeo, por gostar de menor consumo e calor, achando que o gráfico integrado está de bom tamanho para jogar;

 

O mais importante é pesquisar preços diariamente, às vezes consegue algo já com placa de vídeo.

E jamais pegue fonte de baixa qualidade e marcas duvidosas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Se for pra jogo fica difícil.....

Único ryzen 5 com bom desempenho, tirando máximo de placas de vídeo é o 3600.

e ele sozinho está 1000mil reais, fora o preço das placas de vídeo.

 

Sobrando assim as APU (processadores com vídeo integrados), ai sim tem Ryzen 5 por um preço acessível, pro isso recomendo Ryzen 5 3400G para você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...