Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

2 horas atrás, PeTrusZin disse:

Eu vi varios BenchMarks com o 3400G com a Rx580 e mano, me agradou muito

Mano se te agradou compra

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 03/11/2019 às 13:20, PeTrusZin disse:

@Crixus Champion Mesmo que seja ruim a 3400G com a RX580 da pra rodar o que? Eu nem to me importando tanto em MILHÕES DE FPS

Não dá para prever o futuro, já que no final do ano que vem novos consoles devem ser lançados. Os consoles em si nunca se comparam a PC's, mas com novas tecnologias de software e gráficos em jogos, não sei como ficarão as coisas no PC de 2021 em diante.
No momento 3400g e RX 580 rodam qualquer jogo lançado até hoje com tudo no máximo, 60 frames ( 98% deles) e resolução Full HD.

O 5 3400g assim como 2400g são extremamente caros se compará-los com outros modelos como 1600, 2600, 2700 e até mesmo 3600, porém estes não funcionariam sem placa de vídeo. 

Ryzen com gráfico integrado é para duas situações:
1) O indivíduo estiver sem dinheiro para montar um PC com placa de vídeo no momento, a deixando para comprá-la depois;

2) O indivíduo optar por um PC sem placa de vídeo, por gostar de menor consumo e calor, achando que o gráfico integrado está de bom tamanho para jogar;

O mais importante é pesquisar preços diariamente, às vezes consegue algo já com placa de vídeo.

E jamais pegue fonte de baixa qualidade e marcas duvidosas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tava querendo comprar ou motar também um PC de até uns 1600/1700 reais e eu tava vendo alguns processadores e vi que o Ryzen 5 é uma ótima escolha, então vocês poderiam montar um PC dentro do preço com algum Ryzen 5?

Agradeceria muito <3

Compartilhar este post

Link para o post

Se for pra jogo fica difícil.....

Único ryzen 5 com bom desempenho, tirando máximo de placas de vídeo é o 3600.

e ele sozinho está 1000mil reais, fora o preço das placas de vídeo.

Sobrando assim as APU (processadores com vídeo integrados), ai sim tem Ryzen 5 por um preço acessível, pro isso recomendo Ryzen 5 3400G para você.

Compartilhar este post

Link para o post

Impossível, R$1700 é o preço só da placa-mãe, processador e RAM, e o Ryzen 5 não funciona sem placa de vídeo porque não tem vídeo integrado. O que você consegue é um PC completo com APU Ryzen 3 2200G, mas pode ficar um pouco apertado ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

placa-mãe Asus Prime B450M, é a placa que recomendo pra usar em conjunto com esse processador, esteve em promo a 400 contos.

Compartilhar este post

Link para o post

@PeTrusZin

Embora seja vídeo de quase 1 mes e preços mudaram talvez ache mais caro ou mais barato. Assista os outros vídeos testando esse PC e fazendo upgrade (tem mais vídeos desse PC que ele monto).

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda_a_Ler_Resistores_e_Capacitores-capa-3d-newsletter.jpg

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!