Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC novo liga não dá vídeo não bipa mas ascende leds e liga fan do CPU


Posts recomendados

Boa tarde, Acabei de terminar de montar um PC no qual segue as configurações:
placa-mãe: Gigabyte AB350M-DS3H V2

Processador: Ryzen 5 3600

Memoria ram: DDR4 HyperX 2x8 gb 2400mhz

Placa de vídeo: Gigabyte GTX 1080Ti

Fonte: Corsair Cx 750w

Todas as peças novas nunca usadas (apenas a placa de vídeo no qual já foi testada no meu pc antigo)

Ele liga, liga todos os fans, ascende leds da placa-mãe, porém não dá vídeo e nem bipa, nem mesmo ligando apenas a mobo e o processador na bancada, 

 

O que já testei: outra fonte, recolocar o processador, resetar a bios, ver se o 12v da mobo está em curto com um multímetro, não tem capacitores inchados ou pinos entortados eu já estou sem ideia, se alguém puder me ajudar eu agradeço muito

WhatsApp Image 2019-11-02 at 15.27.07.jpeg

WhatsApp Image 2019-11-02 at 15.27.08.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Tiagoh2o Compro pela net, mas nem se quer passou pela cabeça de pedir atualização de BIOS.

 

Toda loja online e física deve fazer isso.

 

Como na caixa não diz nada sobre BIOS, você tem como opção entrar em contato com a AMD e pedir um Kit que vem com athlon para atualizar a BIOS, procurar uma assistência que tenha um Ryzen de pelo menos 2ª Geração ou pegar emprestado com alguém.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...