Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• 3 semanas depois...
  • Membro VIP
Postado

@Reinaldo Tabajara - essa fonte é bem antiga, aparentemente. Não consigo encontrar muita informação sobre ela. Olhando por potência, não deve ter problemas. Porém essa idade já avançada pode vir a comprometer o funcionamento adequado do componente.

Postado

@Bakura Ryo Eu tenho uma fonte da Corsair VX550W cujo defeito está em curto. Encontrei alguns componentes em curto e troquei. Eu liguei a fonte na série e ainda apresenta curto. Será que vale a pena recuperar ou você tem alguma dica?

• Membro VIP
Postado
6 horas atrás, Reinaldo Tabajara disse:

@Bakura Ryo Eu tenho uma fonte da Corsair VX550W cujo defeito está em curto. Encontrei alguns componentes em curto e troquei. Eu liguei a fonte na série e ainda apresenta curto. Será que vale a pena recuperar ou você tem alguma dica?

O seguro é sempre buscar uma nova unidade, principalmente por este modelo já ter demonstrado dificuldades em ser recuperada.

• 5 meses depois...
  • Coordenador
Postado

@Reinaldo Tabajara Não. Essa linha KCAS foi testada e reprovada pelo Teclab. A eficiência é muito ruim (muito abaixo do prometido), diversos componentes são de baixa qualidade e esquenta como um forno em carga alta. Contudo, é o mínimo que dá para indicar, embora não seja recomendado. Ela é infinitamente melhor que uma Hoopson da vida.

Postado

@kairand Até R$200. Intel Core i5 2500 3.2ghz, 8gb RAM DDR3, AMD Radeon R5 230 2GB DDR3 (upgrade GT 710 1GB GDDR5), H61M-DS2.

• Coordenador
Postado

@Reinaldo Tabajara Seu computador é bacana. Se o objetivo for jogar, não compensa esse upgrade. Espere juntar um pouco mais de dinheiro e pegue uma placa de vídeo adequada. Seu processador suporta...

Sobra a fonte, recomendo, no mínimo, a PCYes! Electro V2 White 400W, a Corsair VS 400 ou a EVGA 430W.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...