Ir ao conteúdo

Comprar GTX 1660 agora ou esperar a black friday?

Ir à solução Resolvido por Tribunal,

Posts recomendados

Postado

Pessoal, a gtx 1660 da galax está por 990 reais na pichau, e já está acabando o estoque. Alguém que já tenha tido a experiência sabe me informar se ela pode baixar o preço mais que isso ou vale a pena já comprar agora? Baseando-se, é claro, em outras black friday's, porque eu mesmo nunca tinha prestado atenção. Será que realmente há possibilidade de ter desconto maior que isso?

Na kabum tem uma gtx 1660 da GIGABYTE por 1140, vocês acreditam que poderá haver descontos na black friday maiores que 200 reais para que ela fique custando menos de 990 reais?

• Membro VIP
Postado

Duvido que ache um desconto maior que esse na BF, se achar vai ser no máximo uns 50 reais, se não os vendedores ficam sem margem de lucro.

• Curtir 1
  • Obrigado 1
  • Solução
Postado

acho que seria melhor esperar pela 1660 super abaixar, hoje ela esta por 1300, talvez na BF você encontre por 1000 e valeria muito mais a pena comprar ela do que a versão normal

de resto esse preço ai você encontre direto na pichau e na kabum, nada fora do normal...

• Amei 1
Postado
3 horas atrás, Tribunal disse:

acho que seria melhor esperar pela 1660 super abaixar, hoje ela esta por 1300, talvez na BF você encontre por 1000 e valeria muito mais a pena comprar ela do que a versão normal

de resto esse preço ai você encontre direto na pichau e na kabum, nada fora do normal...

pois é, além de que na Kabum é melhor o envio, já vi muita gente reclamando das transportadoras da pichau

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...