Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi, pessoal! saudações! Tenho um desktop Dell XPS 8700 3.2 GHz i5-4460 (junho 2.015), socket H3 (LGA 1150). DDR3-SDRAM dual channel  16 GB, pl-mãe Dell Inc. Board: 0KWVT8 A02. Bus Clock: 100 megahertz, UEFI: Dell Inc. A11 07/09/2015.

Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GT 635 GDDR3 4GB PCI Express 3.0 / Intel Graphics 4600 1.024 GB. Gostaria de fazer um upgrade da placa de vídeo GForce. Estou querendo melhorar a qualidade de vídeo porque essa placa é meio ruim! Estava pensando na GForce GTX 745 GDDR3 4 GB ou placa ainda melhor. estaria bom assim ou teria outra alternativa mais viável?

Agradecendo e no aguardo,

Paulo R Silva.

Postado

Primeiro de tudo é saber qual fonte está sustentando este PC.

Você precisa nos informar a marca/modelo da fonte, se necessário abra o gabinete e poste aqui as informações para que possamos te ajudar, tendo em vista que a base de tudo é a fonte, caso necessário o primeiro upgrade deverá ser nela.

adicionado 6 minutos depois

Esqueci de mencionar, além da fonte, você precisa informar quanto $$ pretende investir na VGA para podermos te indicar algo com mais precisão com base no teu orçamento disponível

Postado

...ah, é, me esqueci! Trata-se de uma fonte Corsair CX 500 PFC ativo. Eu mesmo troquei quando o adquiri há cerca de 2 anos. Bom, o custo pode ser +/- 500-700 reais, visto que, não é para jogos!Bgadu.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...