Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Horários Diferentes no Celular


Posts recomendados

Bem, o meu celular ta apresentando um problema onde o horário que fica lá em cima (espécie de "barra", onde mostra a % de bateria, se o Wifi está ativado etc) é diferente do que mostra na tela normal em baixo. Quando o celular está apagado e eu aperto pra começar a mexer nele e tem a parte do desbloqueio (com senha) ele mostra o horário que eu realmente coloquei (assim como o horário lá em cima), mas há o horário que fica na tela normal ali no meio após o desbloqueio (segue imagem) e esse está com 1 hora de atraso, independentemente do horário que eu coloque nas Config. (ex: coloco 10 horas, ele fica 9). Já desativei o 'Data e Hora automáticos', reiniciei o celular e nada. Celular é um J5 Prime.

 

685124_Ampliada.thumb.jpg.96e95a78ad33365c4cf69a408219d2ec.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Jovem, vários celulares estão assim, inclusive o meu. Esse ano não deve ter horário de verão, porém a programação deles está como se tivesse. Eu coloquei o fuso horário de Montevidéu e vida que segue.

 

https://www.hojeemdia.com.br/horizontes/não-perca-a-hora-celulares-voltam-a-adiantar-se-mesmo-sem-horário-de-verão-1.754264

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Math.Pi Bem, então o que eu posso dizer é que esta programação do Celular é uma grande *****, sem sentido nenhum você mudar manualmente o horário e em um dos locais que mostra o horário ser diferente do outro.. Enfim, comprei só pra escutar música mesmo, vou tentar minerar um MP3/4 e vender isso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...