Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, gostaria da ajuda de vcs para recomendações de upgrade do meu pc atual, tenho um Pentium g4560, gtx 1050TI, 8 gb de ram, H110m c/BR.

Sei q essa 7 gen esta morta ja, e pelo upgrade para um i5 7Gen o valor esta muito alto para apenas um processador, mesmo no mercado de usados. Quero investir e migrar para a ryzen, e aproveitar as peças que ja tenho. Como tenho uma GPU, estava pensando em um Ryzen 5 1600. MASBvou ter que mudar a MOBA para ter o suporte AM4 estava pensando em pegar entre a A320M-HD ou a AB350M-DS3H V2, tem uma pequena diferente somente de valor, mas pelo q percebi. Não tenho intenções em ficar fzd OC.

Quero investir em um pente de ram e queria saber qual RAM seria bom para esse kit? Aceito sugestões sobre moba, cpu, sendo que meu investimento nao passe de R$1200

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...