Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Servidor não se comunica com as demais estação


Excess

Posts recomendados

Bom dia, estou com um problema, que é o seguinte, tenho um servidor com windows 7 ultimate e 2 estação de trabalho com windows 7 ultimate, foi implantando um sistema no servidor e agora preciso mapear a rede para as estação, mas quando eu tento mapear nas estação esta dando erro 

O Windows não pode acessar \\192.168.18.78

Erro: 0x80004005

Verifique a ortografia do nome

 

Ja desativei firewall, ja tentei fazer mapeamento por nome, ja desativei compartilhamento por senha, ja fiz de tudo que eu sabia e não consigo fazer funcionar...

 

Vi em alguns tópico que se formatar o computador resolve o problema, mas não posso formatar esse servidor, pois foi pago 2000 reais para implantar o sistema e se eu formatar o servidor, vão me cobrar novamente esse valor...

 

OBS: Antes de implantar o sistema, eu conseguia acessar o servidor pelas estação. Liguei para o sistema, eles me relataram que nunca viram ocorrer esse tipo de problema e que a implantação não tem nada a ver com esse problema.

 

Então não sei mais o que fazer. Alguém ai já passou por esse problema e conseguiu resolver sem formatar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, ThiagoLuiz disse:

A forma correta para mapear unidade de rede é:

Abra "Meu Computador" e siga os passos da Imagem 1 abaixo ou clique com o botão direito, novamente em Meu Computador,  em seguida clique em "Adicionar local de rede", conforme Imagem 2.

 

Imagem 1

image.png.e1a8391f8bf4b4a3cff07e0cdc165bcb.png

 

 

Imagem 2

tempsnip.png.984ca5c2f57acb36d4d8d80b4f6831b7.png

Sim, faço como você mencionou, mas nem assim não esta dando

adicionado 27 minutos depois

Agora nem ping responde mais o servidor...

adicionado 40 minutos depois

Consegui fazer responder a ping novamente, mas o que voce me passou para fazer nao deu certo, mais alguma ideia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...