Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

R7 360 em um processador AMD ATLHON 64 X2 7750


Posts recomendados

Eae galera, eu tô com esse processador AMD ATLHON 64 X2 7750 2.7Ghz dual core Black Edition e quero por uma placa de vídeo R7 360 2GB GDDR5, será que fica legal para mim jogar aqueles jogos bem antigoes, como GTA SA, Need for speed most wanted e enfim, vale a pena ou vai dar gargalo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Testekkaksow Acho que vale mais mesmo trocar esse kit placa-mãe + memoria + CPU, pois esse athon é 2 cores com arquitetura antiga, qualquer placa de video que tenha memoria GDDR5 vai dar gargalo. Troque por um kit usado i5 sandy ou ivy bridge, que seria um upgrade "baratinho", pois essa cpu sua nem esses jogos antigos que você citou rodam direito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha amigo você esta enganado, porque eu uso uma placa de vídeo integrado com esse processador, e ele gargalha por causa dessa placa de vídeo horrível que é a GEFORCE 6150 nForce 430.

adicionado 12 minutos depois

E também, essa placa de vídeo era 0 mega de memória, aí fui atualizar, aí melhorou bastante o desempenho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A placa-mãe é uma ECS USA GEFORCE 6100PM-M2 V2.0

A fonte é uma bem vagabunda OKAIDA da FORTREK 200W, mais antes de tudo, eu vou por uma nova aprovada pela TecLab que é a gamemax 500W, o slot da minha placa-mãe é PCI express 1.1, como eu disse não precisa gráficos tudo no máximo, alguns altos e um FPS bom.

adicionado 1 minuto depois

Também essa placa de vídeo integrada é tão lixo que não roda nem GTA SA sem umas travadinhas de leve, ela foi considerada uma das piores da NVIDIA, a GEFORCE 6150 nForce 430.

adicionado 2 minutos depois

Se essa placa de vídeo R7 350 não dar, então me fala uma boa de 1gb de VRAM ou mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Em 05/11/2019 às 08:19, Testekkaksow disse:

Cara eu estava pensando em por uma GT 1030, porque eu vi um cara rodando esse Need for speed most wanted que é bem antigo e estava rodando tudo no máximo a 60 FPS, agora eu quero saber se essa GT 1030 2gb GDDR5 cabe bem nesse processador?

Na verdade, eu nao sou muito bem em quantificar esse processador que você tem, por ser um defasado da amd, mas andei dando uma rapida pesquisada e achei aqui (https://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/novo-amd-x2-7750-black-edition.221584/), um topico falando sobre sua cpu, datada de dez/2018, comprovando o desempenho proximo do Core 2 Duo E8200. Baseado nisso, tenho que te falar que, até mesmo a gtx1030 (que apesar de barata nao vale o preço, mas te atenderia sim), é muita placa de video pra pouca cpu, vai sobrar bastante poder de fogo da gtx1030

adicionado 16 minutos depois
Em 04/11/2019 às 23:28, Testekkaksow disse:

essa placa de vídeo R7 350 não dar, então me fala uma boa de 1gb de VRAM ou mais

Olha, essa placa esta com um preço muito elevado pelo o que ela oferece, pra te falar a verdade, me parece que você parou um pouco no tempo. Pelos jogos que você citou, um placa de video com 1gb de ram sera mais que o suficiente. Pra mim te indicar um modelo @Testekkaksow vou te fazer umas perguntas: quanto de memoria ram você tem no seu pc ? esta trabalhando em dual channel as memorias? Sobre o orçamento, quanto você pode gastar ? Pretende fazer algum upgrade futuro ?

Só uma ressalva, antes de comprar a placa de video, sera muito bom comprar uma fonte como você falou, essa que você falou da gamemax ainda nao conheço, mas por sinal deve ser boa, tambem te coloco outras opções boas como corsair cx450. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...