Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite!

Estou retornando aqui após longos anos usando a configuração incrível que o pessoal do fórum me indicou, agora solicito ajuda para montar um mais atualizado.

Tenho o orçamento de R$ 3.000,00, podendo variar até 3.200,00, caso necessário.

Meu foco são jogos de mmorpg como World of Warcraft, Elder Scrolls Online e Guild Wars 2. Se possível, gostaria de jogar em uma boa qualidade gráfica, no ultra, se possível, com este preço.

Espero comprar as peças mais caras na black friday e adquirir o restante no decorrer dos próximos meses.

Não tenho muito conhecimento de hardware, mas o que pude montar até agora sozinho foi a seguinte configuração:

Placa de Vídeo: Gigabyte AMD Radeon RX 590 Gaming 8G, GDDR5 - GV-RX590GAMING-8GD - R$ 989,90 

Processador: AMD RYZEN 7 2700 OCTA-CORE 3.2GHZ (4.1GHZ TURBO) 20MB CACHE AM4, YD2700BBAFBOX - R$ 900,00 

Ram: Memória HyperX Fury, 8GB, 2666MHz, DDR4, CL16, Preto - HX426C16FB3/8 - R$ 200,00 (posso comprar a segunda mais tarde)

HD: Seagate BarraCuda, 1TB, 3.5´, SATA - ST1000DM010 - R$ 220,00

Fonte: EVGA 600W, 80 Plus Bronze - 100-BR-0600-K - R$ 362,90

SSD: Kingston A400, 240GB, SATA, Leitura 500MB/s, Gravação 350MB/s - SA400S37/240G - R$ 174,90 (posso comprar mais tarde)

Mobo: não sei bem qual escolher.

Alguma dica para a configuração? Peças com melhor custo x benefício? Cometi algum erro de compatibilidade?

Agradeço muito a ajuda!

Postado

Alguma dica para a configuração? Essa daí está boa.

Peças com melhor custo x benefício? Escolheu bem

Cometi algum erro de compatibilidade? Não.

Mobo? Uma com chipset B450 até uns R$600 está bom.

Espere chegar sexta, sábado e domingo pra comprar que são os dias das promoções na lojas.

Postado
10 horas atrás, vog2861 disse:

Boa noite!

Estou retornando aqui após longos anos usando a configuração incrível que o pessoal do fórum me indicou, agora solicito ajuda para montar um mais atualizado.