Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu tenho um Pc Com Ryzen 3 2200g 8gb de ram , 1tr de hd ,uma fonte de 400w, com 3 fans frontais. E gostaria de saber se um upgrade com os seguintes componentes seria possivel sem nenhum tipo de problema : Rx 570 4gb da MSI e uma Fonte EVGA 500w 80plus white.

Screenshot_2.png

Postado

@Gabriel Barbossa  boa noite, sim tenho o mesmo processador que você com a mesma rx 570 4gb, consigo rodar a maioria dos jogos em full e no alto, é um excelente custo beneficio.

adicionado 1 minuto depois

nos jogos de mundo aberto o processador sofre um pouco, mais nada que atrapalhe drasticamente a jogabilidade.

Postado
3 horas atrás, dudaskank disse:

Que marca e modelo seria essa fonte? De repente pode manter ela...

Ela é de uma marca pouco conhecida a pixxo essas marca de gabinete sabe , e gostaria de tirar outra duvida eu tenho um orçamento que cabe uma da evga de 600w 80 plus white sera que tem problema ter bastante folga pra caso eu queira colocar outro hd ou mais ram futuramente

Postado
1 hora atrás, Gabriel Barbossa disse:

Ela é de uma marca pouco conhecida a pixxo essas marca de gabinete sabe , e gostaria de tirar outra duvida eu tenho um orçamento que cabe uma da evga de 600w 80 plus white sera que tem problema ter bastante folga pra caso eu queira colocar outro hd ou mais ram futuramente

Então o ideal seria uma CX550 ou CX650 por causa da garantia nacional de 5 anos

Postado
15 minutos atrás, brender disse:

Então o ideal seria uma CX550 ou CX650 por causa da garantia nacional de 5 anos

Dei uma olhada nessas que voce mencionou mais nao vi nada sobre essa garantia ,mais realmente queria saber se tem problema ter uma fonte de 600w num pc que nao usa tanto.

Postado
5 minutos atrás, Gabriel Barbossa disse:

Dei uma olhada nessas que voce mencionou mais nao vi nada sobre essa garantia ,mais realmente queria saber se tem problema ter uma fonte de 600w num pc que nao usa tanto.

Então faz o seguinte, vai no site da fabricante e leia sobre garantia, está lá

5 anos de garantia para a série CX x50

Vai segurar de boa

Postado
11 minutos atrás, brender disse:

Então faz o seguinte, vai no site da fabricante e leia sobre garantia, está lá

5 anos de garantia para a série CX x50

Vai segurar de boa

Teria outro modelo que você recomenda esses dois passaram um pouco do meu orçamento, eu achei interessante as EVGA porque cabiam no orçamento e pareciam ser boas , mais se tiver outras recomendações... 

Postado
2 minutos atrás, Gabriel Barbossa disse:

Teria outro modelo que você recomenda esses dois passaram um pouco do meu orçamento, eu achei interessante as EVGA porque cabiam no orçamento e pareciam ser boas , mais se tiver outras recomendações... 

Depende da loja, já viu os preços na pichau ou terabyte + frete ? 

Tem a CX 550

Ou vai de EVGA mesmo

Postado
22 horas atrás, brender disse:

Depende da loja, já viu os preços na pichau ou terabyte + frete ? 

Tem a CX 550

Ou vai de EVGA mesmo

Hoje saiu uma fonte da corsair na promoçao gostaria de saber se voce sabe se é boa ?

Screenshot_1.png

Postado
2 minutos atrás, Gabriel Barbossa disse:

Hoje saiu uma fonte da corsair na promoçao gostaria de saber se voce sabe se é boa ?

Screenshot_1.png

Ela aguenta, só que CX possui componentes melhores, mas acho que garantia é só 3 anos para modelos VS

Postado
14 minutos atrás, brender disse:

Ela aguenta, só que CX possui componentes melhores, mas acho que garantia é só 3 anos para modelos VS

Ah ja é bastante coisa na minha opiniao , mais entao ela aguenta de boa né e ainda tem folga pra caso queria colocar um processador melhor ou mais ram , mais pra frente né? eu vi realmente tem bastante gente falando bem da Linha VS

Postado
agora, Gabriel Barbossa disse:

Ah ja é bastante coisa na minha opiniao , mais entao ela aguenta de boa né e ainda tem folga pra caso queria colocar um processador melhor ou mais ram , mais pra frente né? eu vi realmente tem bastante gente falando bem da Linha VS

SIM

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...