Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde amigos !!

Venho aqui primeiramente agradecer  a este site que já me ajudou muito . VALEU!!!!!

Então. A alguns meses comprei um pc gamer  e estou muito feliz com meu investimento, só que estou percebendo uma queda de desempenho da minha maquina . Sempre tomei muito cuidado com a questão de não infectar meu computador com virus em downloads de sites desconhecidos  só que ultimante andei baixando alguns joguinhos  e acho que meu computador foi contaminado . porém já procurei  em todos os arquivos do disco e não acho esse ``carinha`` . Não que sei mais o que fazer, então resolvi pedir a ajuda de vocês  .

PS: utilizo apenas windows defender .

ATT

Libanio

• Moderador
Postado

Caro usuário,

Seja  bem-vindo ao Clube do Hardware!

De forma que a nossa comunidade possa auxiliá-lo com as suas dúvidas e para que você obtenha respostas mais satisfatórias que atendam às suas necessidades, pedimos que informe a configuração completa da sua máquina. Precisamos saber, em particular, a marca e o modelo dos seguintes componentes: processador, placa-mãe, memória (RAM), placa de vídeo, unidades de armazenamento e fonte de alimentação. Clique aqui caso você não saiba essas informações.

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware

Postado

vamos la !!!

sistema: win 10 pro

processador :  Core i5 3330

placa-mãe :  bpc -h61c-v4

ram: 8gb ddr3

placa de video :  geforce 1650 gtx

hd : ssd 256gb lexar

fonte : 500 w

se ficou alguma duvida e so falar que tento decobrir mais aqui .

att

• Coordenador
Postado
3 horas atrás, libanio disse:

só que ultimante andei baixando alguns joguinhos  e acho que meu computador foi contaminado

que joguinhos? baixou onde?

Postado
1 hora atrás, libanio disse:

@mick 07Eu baixei primeiramente o utorrent no próprio site deles e depois baixei um anárquico Torrrent do link de um vídeo no YouTube de um tutorial de como instalar o cod mw2 .

este é o link do video 

https://youtu.be/Q8r3fptrA1s

Segui o passo a passo, porém não deu certo aí exclui tudo do pc . Foi aí que os problemas começaram 

em outro jogos que já estão instalados no meu computador que funcionavam super bem como pubg lite o cs agr eles cracham ou simplesmente minimiza a janela do jogo 

• Coordenador
Postado

Prezado, assuntos relacionados a pirataria são contra nossas regras.

Favor abrir um tópico no setor de remoção de malwares conforme instruções abaixo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...