Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala, pessoal!

Eu estou montando um PC de alto desempenho pra mim, mas decidi não investir numa placa-mãe com wifi/bluetooth.

Uso bastante ambas as conexões, então queria encontrar uma plaquinha PCI (ou até um adaptador USB, que seja) que me ofereça ao mesmo tempo WiFi bom e Bluetooh.

De preferência, com wifi que suporte conexões 5GHz. (é esse o termo?)

Sabem de alguma peça/marca/modelo?

Valeu!

• Curtir 1
Postado

mano olha só eu te recomendo uma placa PCI porque ela fica muito mais rápida por ficar conectada diretamente na placa-mãe

já a USB e mais chatinha e também tem a questão de ela fica uma antena no teu pc então por estética não ficaria legal.

placa que te recomendo!: https://pt.aliexpress.com/item/32839788267.html?src=google&src=google&albch=shopping&acnt=494-037-6276&isdl=y&slnk=&plac=&mtctp=&albbt=Google_7_shopping&aff_platform=google&aff_short_key=UneMJZVf&&albagn=888888&albcp=1626568036&albag=65942329430&trgt=539263010115&crea=pt32839788267&netw=u&device=c&gclid=Cj0KCQiA2ITuBRDkARIsAMK9Q7OlGef4cpOSjtd6xehj1WbVlMKnRikyCAhSp93DmEMjintxWIaXVKsaAsK7EALw_wcB&gclsrc=aw.ds

UTB8DX2MwpPJXKJkSahVq6xyzFXaA.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!